.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Duo brasileiro Anavitória traz novas conquistas

·       Turnê é sucesso de público com lotação esgotada por onde passa. No Rio de Janeiro foram 3 noites com capacidade máxima e já agendam novas datas;
·       Quase 1 milhão de views do clipe “Agora eu Quero Ir” lançado há menos de 1 semana;
·       Quatro músicas figuram no Top 200 do Spotify esta semana;
·       Musica em Top 10 no Rio e SP e Top 60 nas rádios do país

 


As meninas Ana e Vitoria de Tocantins - que acabaram de lançar seu primeiro álbum -  figuram com quatro músicas  no Top 200 Brasil do Spotify esta semana.  “Agora eu Quero Ir”, “Singular”, “Trevo” e “Cor de Marte”.

Ouça “Agora eu Quero Ir”: https://umusicbrazil.lnk.to/AVpr

O álbum Anavitória foi lançado recentemente  e ficou 3 dias seguidos como #1 em downloads no iTunes Brasil, e mais uma semana no Top 10.

A turnê nacional de Anavitória já passou por praças como Brasília, Salvador, Minas Gerais, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro  e  sempre com lotação esgotada.  As meninas já tem previsão de retorno ao Rio de Janeiro e em São Paulo já tem data marcada, será dia 30/10, um domingo, no Cine Jóia.


Nas rádios a canção “Agora eu Quero Ir” está em 1º lugar em Salvador, 6º lugar no Rio de Janeiro e 10º em São Paulo. Em breve o duo participará de diversos programas de televisões. O start foi dado dia 29 de setembro, no programa global “Encontro com Fátima Bernardes”, mesmo dia do lançamento do clipe da canção “Agora eu Quero Ir” com direção de Rafael Kent, que já alcança a marca de quase 1 milhão de views em menos de uma semana.

Assista aqui:
https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox/1579b9118999fa32?projector=1

Clipe “Agora eu Quero Ir”:  https://www.youtube.com/watch?v=2JL8lEorp60
Programa Encontro com Fátima Bernardes:  http://globoplay.globo.com/v/5339984/