.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Alcione lança Boleros em São Paulo e encanta público

O brilho da Marrom encantou a noite paulistana, nesta última terça-feira, no Theatro NET São Paulo, apresentando o novo trabalho "Alcione Boleros". Desfilando em traje clássico, chegou com um belíssimo vestido longo preto e depois vermelho. Muito mais magra e elegante, após a dieta que a tirou do sério, a dama da MPB esbanjou beleza, talento e ousadia em grande estilo acompanhada da Banda do Sol.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e pessoas tocando instrumentos musicais
Alcione- Pura emoção

 Pinah, a eterna passista da Beija-Flor e seu marido Elias Emile Ayoub, um comerciante libanês,  estavam muito empolgados na plateia. Alcione aproveitou o momento para agradecer toda a ajuda do casal á mangueira do Amanhã, pelas doações de tecidos para o carnaval.. Roberta Miranda, marcará presença no show de hoje, a quem Alcione interpreta um bolero. Desabafou e com muito bom humor falou do seu emagrecimento, e da decisão para perder peso. " Após duas cateterizações, tive que emagrecer e perdi 25 kg e agora me sinto mais gostosa. Mas quando eu era mais gordinha, também me sentia bem gostosa", sorri a cantora.


  Marrom bateu um papo animado com a plateia, contou piadas, elogiou seu público e amigos gays e ainda relatou fases da sua vida. Com sua voz firme e potente, fez o público se emocionar e foi aplaudida em pé. Momento marcante ao cantar "Olha", do rei Roberto Carlos - atendendo um pedido carinhoso de Glória Peres. Também homenageou a cantora Nana Caymmi e João Bosco.

"Esse ano de 2017 é um ano muito especial pra mim, completo 45 anos de carreira, graças a Deus, cantei tanto esses anos que eu aprendi, porque o negócio do canto é ir cantando... sou feliz com aquilo que eu faço."conta  a Marrom.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Diva da Música Romântica


"Saí dez horas e cheguei as 4 h aqui, passei um sufoco, credo e ainda arremeteu o avião. Não gosto desse negócio de arremeter.....Hoje encontrei Rosemary e Sandra de Sá no aeroporto, aqui em São Paulo, tinha um tal de Bolso....(político) lá.....cruz credo. O pessoal errou a mão direto aqui no Brasil mas sei que existe Deus no céu e é melhor entregar pra Deus, as coisas não são assim como eles pensam, não é assim que a banda toca, eu gosto desse Senhor e ele não faz nada errado. Deus escreve certo por linhas tortas.", diz.


"Sou de escorpião, um bom signo mas não sacaneie ele, se fizer faça bem feito...É como a história da Loba......"rsrsrs, sorri.

"Um dia tava em casa, coloquei uma fita cassete e ouvi, era Núbia Lafayette, ouvi aquilo....

"Sou doce, dengosa, polida
Fiel como um cão
Sou capaz de te dar minha vida
Mas olha, não pise na bola
Se pular a cerca eu detono
Comigo não rola".....

"Pensei eu, tenho que gravar isso, Por isso me apaixonei pela Loba, ela quer que respeite a cara dela, o espaço dela, a família dela, o homem dela, o irmão dela e ela não gosta de confiança, Loba não leva desaforo pra casa, de jeito nenhum.", diz.


" Olha a lasca....sorriu. "Esqueço que mandei fazer uma lasca no meu vestido, outro dia tava na frente do padre Fabio de Mello e meu vestido abriu....kkkkk, que horror. Claro, mas não sou tão pudica assim, vocês já me viram com roupa transparente no Faustão, mas era muito chic", conta ela.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Tania Voss e Alcione no camarim com muito chamego


"Morei 13 anos com um italiano, foi o maior tempo que já passei casada com um homem, porque ele tinha senso de humor. Mas somos amigos até hoje. ele sabe que eu gosto de joia e eu não sou humilde pra pedir, não.....ele é uma pessoa do bem e a gente se separou porque não dava mais. Pedi a ele um Cristo de brilhante, pedi porque só eu compro as minhas coisas e alguém tem que me dar alguma coisa.......rsrsrsr...... ele me disse que nunca o explorei quando era mulher dele e agora quer um Cristo de brilhante, rsrsrsr..... eu disse a ele que não queria um pequenininho não, ele me disse se eu queria o Cristo Redentor....kkkkkkk e ganhei um Cristo lindo, pequeno mas lindo" , comenta a Marrom.


O show reuniu canções do seu último disco, Alcione Boleros, e os maiores sucessos da carreira da Marrom. Alguns dos clássicos que estão no disco e no show da Marrom são Gracias a la vida (Violeta Parra), Que queres tu de mim (Jair Amorim/Evaldo Gouveia), Segredo (Herivelto Martins/Marino Pinto), e Corsário (João Bosco/Aldir Blanc). Algumas inéditas também figuram do roteiro musical: Quem dera, de Júlio Alves, Amor Amigo, de Roberta Miranda e uma canção de Altay Veloso intitulada A paixão de Dartagnan.
Alcione está melhor que nunca. Salve o samba da Marrom.

Fotos - Tânia Voss e Cris Minutella