.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Daniel Dubai é a nova aposta para o cenário musical brasileiro

Com seu novo CD, Daniel Dubai dá o pontapé inicial em sua carreira.

Daniel Dubai apresenta o seu novo CD gravado em estúdio com um repertório totalmente novo, o CD possui 10 faixas que já contam com mais de 400 mil plays somente no site PalcoMP3, já está disponível nas principais plataformas de streaming . Lançado em de maio de 2017, o repertório faz um mistura de forró com a batida árabe, além de faixas românticas com o ritmo mais lento.

Sua atual música de trabalho “Passinho das Arábias” é uma das principais faixas do disco e dita o tom de como será todo o CD. A música que tem com compositores Ponciano Luis, Diego Faraday e o próprio Daniel Dubai teve seu videoclipe  gravado no município de Cascavel-CE e já contabiliza com mais de 30 mil visualizações no YouTube  (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR).


 A imagem pode conter: 3 pessoas, texto

O disco também conta com as músicas: Primo das Arábias (Carlos Maia), Balada do Sheik, Rock do Oriente (Ponciano Luís), Fissura (Aline Mel), Zombou da minha paixão (Natinho da Ginga), Dono do Bar, Amor só de mãe, Beijo na saudade (Garrafinha) e a já conhecida Quando me Liga (Pilili), que foi lançada em seu primeiro CD promocional.

“Neste CD buscamos fazer uma mistura de ritmos, fazendo com que o som não seja apenas mais do mesmo. Originalidade é a palvra-chave para este projeto”, diz Daniel Dubai

O disco já está disponível em todas as plataformas digitais!


 Com uma paixão pela música, alimentada desde sempre em seu ambiente familiar, e tendo experiência nos bastidores de bandas de forró, Daniel Busgaib Sampaio, ou Daniel Dubai, chega para fazer a diferença no atual cenário musical.

Empresário desde os 21 anos de idade, e natural no estado do Ceará , Daniel é descendente de libaneses e chega fazendo
muito barulho com o intuito de fazer um som diferente.

Em 2017, ele chegou para ficar!

A imagem pode conter: 1 pessoa
https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox/15e065e91df0f501?projector=1