.

sábado, 5 de agosto de 2017

Imaginasamba lança single e clipe com participação de Simone e Simaria

“Fica” é lançada nesta sexta-feira (04) às 18h no canal do grupo no Youtube

Nesta sexta-feira às 18h, o grupo carioca Imaginasamba, juntamente com Simone e Simaria,  lançam a música “Fica”. A parceria inédita, que leva a dupla sertaneja para o mundo do pagode romântico, conta com um single e videoclipe e estará disponível no canal do grupo no Youtube.

A idéia do convite para esta parceria surgiu devido à grande admiração que o grupo Imaginasamba têm pela dupla sertaneja. “Ficamos felizes em saber que elas também admiravam nosso som, e elas prontamente disseram sim! Quando se tem humildade e a música é colocada em primeiro lugar, todos saem ganhando, nós e o público!” aponta Suel, vocalista do Imagina.

E foi assim que surgiu “Fica”, composta por Simaria, Diluari e Zélia Santti, que mescla o pagode romântico do Imaginasamba com o sertanejo das “coleguinhas”. Sem dúvida o single traz uma mistura incrível e mostra a versatilidade dos músicos.

O videoclipe foi gravado em Goiânia, e contou com a direção de Anselmo Trancoso e Rafael Almeida. “Curtimos muito este projeto. O resultado final está lindo, é reflexo de um trabalho feito com amor e profissionalismo!”, completa Suel.

 A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

Imagina Samba? Foi pensando nisso, no início dos anos 2000, que um grupo de amigos se reuniu em Nova Iguaçu, Rio Janeiro, para criar um grupo de pagode  que transitaria entre o samba e pagode romântico. E assim nasceu o Imaginasamba!

O grupo é composto por Suel (voz), Leandrinho (teclado), Gné (pandeiro), Marquinhos (surdo) e Japona (tantã), e na bagagem contam com vários sucessos emplacados ao longo da carreira que completa 15 anos em 2017.

“Fica” é o novo single do grupo, que lançou recentemente seu décimo álbum de estúdio, Apaixonado, e está disponível no Youtube, Spotify, Deezer.