.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Lançamentos Nacionais Universal Music

- Ivete Sangalo lança hoje o single “À Vontade”, com a participação de Wesley Safadão. O clipe da nova música será lançado neste domingo (6), no Fantástico
- Os Paralamas do Sucesso lançam hoje o novo álbum de inéditas, “Sinais do Sim”. Banda também disponibiliza hoje o clipe da faixa-título, em seu canal oficial na Vevo/YouTube
- Pregador Luo lança o álbum "Retransmissão", com versões remix de sua discografia, e o clipe de "Bum Bum Pá", que conta com a participação de grandes nomes do UFC mundial
- A dupla Bruno & Marrone lança o EP “Ensaio” - Vol.2 e os vídeos das músicas “Beijo de Varanda”, “Vou Desligar” e “Chega de Nove Horas (Me Escuta) ”
- O Canal “Funk Hits” lança mais dois nomes do gênero: Mc Gold, com o single e o vídeo de “Experiente”, e Mc Japa, com o single e o vídeo de “Bumbum 3 Oitão”
- Álvaro & Gabriella Tito lançam o clipe da música “Por Te Amar”
-  A Turma do Seu Lobato acaba de lançar o vídeo e o single de “Compartilhando os Brinquedos”

Ivete Sangalo lança hoje o single “À Vontade”, com a participação de Wesley Safadão
O clipe da nova música da cantora terá première no programa Fantástico, da Rede Globo, neste domingo, dia 6
Ouça ou baixe a música: https://umusicbrazil.lnk.to/IveteAVontadePR

 A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Ivete Sangalo lança hoje, em todas as plataformas digitais, sua nova música, “À Vontade” (Ivete Sangalo/Gigi/Radamés Venâncio), com a participação de Wesley Safadão. O clipe da música terá uma première neste domingo (6), no programa Fantástico, da Rede Globo, antes de subir para o canal oficial da artista, na Vevo/YouTube: (https://www.youtube.com/user/IveteSangaloVEVO).

 A cantora revela como surgiu a nova canção: "Quando Gigi me mandou a melodia e a gente começou a fazer essa música, ele já mandou com a intenção do balanço. E aí me veio a inspiração de tratar do momento ansioso, que é quando a gente vai ao baile, na festa, e sabe que o ‘crush’ está lá. A minha ideia é falar desse encontro", conta Ivete.

No clipe, o casal de protagonistas, que se conhece na pista de dança, é vivido pela cantora e Wesley Safadão. “Safadão é um amigo querido e super dedicado. Ele aprendeu a coreografia, foi ao Rio gravar comigo, e o resultado ficou brilhante!", disse ela. Além de Ivete e Safadão, 40 bailarinos também participam do clipe, que remete às pistas de dança, no cenário criado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. O vídeo teve a direção artística de Giovanni Bianco, direção de Henrique Sauer, com fotografia de Fernando Young, figurino do mestre Dudu Bertholini e a coreografia de Alonso Barros.
 “Uma das maiores inspirações para o trabalho do vídeo 'À Vontade' foi a questão da dança, do movimento, a alegria que isso traz. Ivete veio com a proposta de resgatarmos a delícia do que é dançar junto. Acho que a ideia do vídeo e o ritmo da música passam essa atmosfera, fazendo com que todos dancem juntos novamente”, conta Giovanni Bianco.

Em seu Instagram (@ivetesangalo), a artista tem liberado vídeos com depoimentos de profissionais envolvidos na gravação. Já no Facebook, bailarinos que participaram da gravação contam, através de vídeos, como foram os bastidores do clipe.

A cantora também acaba de lançar, em seu perfil no serviço de stream Spotify, seis novas playlists para o público com a identidade visual do clipe “À Vontade”. Confira: “Hits Ivete Sangalo”, “Forró dos Bons”, “Love Songs”, “Veveta do Reggae”, “Músicas Para Namorar – por Ivete Sangalo” e o “Fole Roncou”. Para saber mais, acesse: http://www.ivetesangalo.com/.

Os Paralamas do Sucesso lançam o novo álbum de inéditas, “Sinais do Sim”, em todas as lojas e serviços  digitais
A banda também disponibiliza hoje o clipe da música “Sinais do Sim”, em seu canal oficial na Vevo/YouTube
Ouça ou baixe o e-álbum: https://umusicbrazil.lnk.to/CDSinaisdoSim
Assista ao clipe: https://youtu.be/NWykpOcOjfE

A imagem pode conter: 3 pessoas, barba e texto

Os Paralamas do Sucesso lançam hoje o novo álbum de inéditas, “Sinais do Sim”, nas versões física e digital. Oito anos depois do lançamento de “Brasil Afora” (2009), a banda formada por Herbert Vianna (voz e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) apresenta seu 13º álbum de inéditas. O novo trabalho foi gravado em março deste ano, no Rio de Janeiro, e mixado em Los Angeles (EUA), pelo produtor Mario Caldato Jr.

Hoje também, Os Paralamas do Sucesso disponibilizam em seu canal oficial na Vevo/YouTube o clipe da música “Sinais do Sim”.  O vídeo teve roteiro, ilustração e direção assinadas por Ennio Torresan Jr., reconhecido animador e ilustrador brasileiro, radicado em Los Angeles. Uma lenda no setor, Ennio é Gerente de Storyboard da DreamWorks e desenvolveu as animações O Poderoso Chefinho, Turbo, Madagascar, entre outros. “A letra de 'Sinais do Sim' é de uma complexidade metafórica sem igual. E a melodia, a batida, o baixo… os caras são tão fenomenais… eu tentei levar para o papel todos esses elementos da música, com a mesma energia no traço que Os Paralamas colocam em cada batida, em cada nota musical. Tentar criar um trabalho ao nível da genialidade deles não é nada fácil”, afirmou Ennio. Mas ele conseguiu! O vídeo mostra o artista criando em tempo real pinturas inspiradas nos versos de “Sinais do Sim”. Formado em Belas Artes, Ennio usa aquarelas para criar paisagens, personagens e caricaturas da própria banda em imagens poéticas coloridas e em preto-e-branco. Um trabalho delicado e que casou perfeitamente com o espírito da canção. Assista ao clipe: (https://youtu.be/NWykpOcOjfE).

O repertório do novo álbum conta com 11 faixas inéditas, sendo que sete são de autoria de Herbert, Bi Ribeiro e João Barone: “Sinais do Sim”, “Itaquaquecetuba”, “Teu Olhar”, “Contraste”, “Corredor”, “Sempre Assim” e “Olha A Gente Aí”, está última com medley do poema “Ó Sino da Minha Aldeia”, de Fernando Pessoa. Em “Blow The Wind”, Herbert Vianna assina sozinho a composição. O álbum conta ainda com as canções “Cuando Pase El Temblor”, do músico argentino Gustavo Adrián Cerati; “Medo do Medo”, da rapper portuguesa Capicua, em parceria com João Ruas; e “Não Posso Mais”, do cantor e compositor Nando Reis. Com projeto gráfico da Tecnopop, “Sinais do Sim” tem na capa a ilustração da escultura “Já Fui Jarro”, do artista carioca Barrão, que já tinha assinado a capa do álbum "Hey Na Na”, de 1998.

A faixa-título do novo álbum já desponta nas principais rádios do país e também ganhou um lyric vídeo, lançado em 13 de Julho, Dia Mundial do Rock. Confira: (https://youtu.be/BgQUgb1IcHY). Para saber mais, acesse: www.osparalamas.com.br.


Pregador Luo lança hoje o álbum "Retransmissão", com versões remix de sua discografia
No mesmo dia, rapper lança o clipe de "Bum Bum Pá", que conta com a participação de grandes nomes do UFC mundial
Ouça ou baixe o e-álbum: https://umusicbrazil.lnk.to/RetransMISSAOPR

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto


Pregador Luo lança hoje o álbum "Retransmissão", nas lojas físicas e plataformas digitais. O 16º projeto do rapper paulista - e o seu segundo álbum lançado pela Universal Music - conta com 18 faixas, todas de autoria do cantor, em versões remix, que trazem um apanhado de músicas de sua discografia. A única inédita é "Lá Onde Eu Vou Morar", também de autoria do rapper.
O álbum conta com a participação especial do cantor Luciano Clau, na faixa “Arrependa-se”, que abre o álbum, e da banda KLB, na faixa “Contei os Dias”.

No mesmo dia, Pregador Luo também lança o clipe da música "Bum Bum Pá", o segundo single do repertório do novo álbum. O vídeo, que tem a direção de Sergio Cavalieri, foi rodado em maio deste ano, em Miami, nos Estados Unidos. O clipe foi registrado na academia American Top Team, local de treinamento dos mais importantes atletas do UFC mundial, e contou com a participação especial de alguns dos grandes nomes do MMA, como Thiago Marreta, Amanda Nunes (atual campeã do UFC), Hector Lombard, Phillipe Lins, além de Conan Silveira, fundador da academia e mestre desses e outros grandes atletas do UFC.  Para saber mais, acesse: http://www.pregadorluo.com.br/


A dupla Bruno & Marrone lança o EP “Ensaio” - Vol.2 e os vídeos das músicas “Beijo de Varanda”, “Vou Desligar” e “Chega de Nove Horas (Me Escuta) ”

EP é um aperitivo de “Ensaio”, o novo trabalho de inéditas da dupla


Ouça ou baixe o  EP aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BMEnsaio2PR
  Assista aos vídeos: https://www.vevo.com/artist/bruno-marrone

Bruno & Marrone lançam hoje, em todas as plataformas digitais, o EP “Ensaio” - Vol.2, com as músicas “Beijo de Varanda”, “Vou Desligar” e “Chega de Nove Horas (Me Escuta) ”. No mesmo dia, a dupla disponibiliza os vídeos das três músicas do repertório do EP, em seu canal oficial, na Vevo/YouTube.

O EP é um aperitivo de “Ensaio”, o novo trabalho de inéditas da dupla depois de seis anos, que será lançado em CD, DVD e álbum digital, pela Universal Music. Recentemente, Bruno & Marrone lançaram o EP “Ensaio” - Vol.1, com as músicas “Enquanto eu Brindo Cê Chora”, “Na Conta da Loucura” e “Trégua (Eu Quero Trégua) ”, esta última que ganhou um clipe.

Gravado em dezembro de 2016, no histórico Hotel Fazenda Dona Carolina, em Itatiba, interior de São Paulo, o DVD preserva a simplicidade no cenário, formação acústica e exalta a qualidade da dupla. Das 22 faixas desse trabalho, algumas foram gravadas por artistas regionais e ganham força na voz de Bruno & Marrone. O repertório e a inspiração para interpretar é de tirar o fôlego e se tem a impressão de ouvir Bruno & Marrone como há muito tempo não se ouvia.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Com 31 anos de carreira, a dupla já tem como hábito andar na contramão. Em 2001, quando lançaram o DVD “Acústico ao vivo” revolucionaram a sonoridade da música sertaneja, até então com cordas e metais. Bruno & Marrone surgiram com uma formação acústica, revelando ao público a potente voz de Bruno e o casamento perfeito com Marrone, como segunda voz. Para saber mais, acesse: http://www.brunoemarrone.com.br/.


O Canal “Funk Hits” lança mais dois nomes do gênero: Mc Gold, com o single e o vídeo de “Experiente”, e Mc Japa, com o single e o vídeo de “Bumbum 3 Oitão”

Confira todos os vídeos do canal aqui:
https://www.youtube.com/channel/UC363jKSr9D3irUEE1NzKmXQ/vevo

A imagem pode conter: texto

A Universal Music disponibiliza hoje mais dois lançamentos no canal “Funk Hits”: Mc Gold, com o single e o vídeo de “Experiente”, e Mc Japa, com o single e o vídeo de “Bumbum 3 Oitão”. Toda semana, o canal apresentar= novos artistas, produzidos por diversos Dj’s do gênero.
O projeto “Funk Hits” já lançou: Lika, com o single e o vídeo de “Hoje eu Quero Zuar”, Mc Marcelly, com o single e o lyric vídeo de “Criança”, Mc Ninho da GR (“Aquece”), Mc Str (“Passando e Sarrando”), Mc Uchoa (“Baladeira” e “Vem Jogando” - feat, Dj Marcelinho), Mc Bruninho Terrível (“Só Para as Cretinas”), Mc Marti (“Ela Mente Pra Mãe”), Mc Ronaldinho (“Ela Joga”), MC Gu da p2 (“Eu Sei Que Tu Gosta”), MC Wendell (“Iludida é Sua Mãe”) e MC Jhess (“Mexendo o Bumbum”).

Para saber mais, acesse o canal “Funk Hits”:
https://www.youtube.com/channel/UC363jKSr9D3irUEE1NzKmXQ/vevo.

Álvaro & Gabriella Tito lançam o clipe “Por Te Amar”

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco e pessoas comendo

O videoclipe “Por te amar”, da dupla Álvaro & Gabriella Tito, acaba de ser lançado na VEVO, maior canal de músicas da internet. Gravado na Igreja Batista da Lagoinha, em Niterói, Rio de Janeiro, o clipe teve direção de Marllon Ribeiro.

 A dupla se mostrou empolgada com a gravação do seu primeiro clipe: “Foi um sonho! Nós convidamos nossos amigos mais próximos para dividirem conosco esse momento tão especial. Assim como essa música tem transformado vidas pelos lugares que ministramos, que esse vídeo alcance mais pessoas que precisam dessa mensagem e que tomem conhecimento que o amor é o que rege a nossa vida, e que elas são amadas e aceitas por Deus”, afirmaram os irmãos.
 O álbum “Filhos da Promessa”, lançado pelo selo digital da Universal Music Christian Group, traz ao todo sete faixas de puro pop rock. Assista ao clipe “Por te amar”, da dupla Álvaro & Gabriella Tito, clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=OnInVCNBkF4&t=1s

A Turma do Seu Lobato acaba de lançar o vídeo e o single de “Compartilhando os Brinquedos”

 Assista aqui:  https://www.vevo.com/artist/a-turma-do-seu-lobato

 A Turma do Seu Lobato acaba de lançar o single e o vídeo de “Compartilhando os Brinquedos”. O vídeo faz parte do DVD “A Turma do Seu Lobato – Volume 3 (Em Novas Aventuras) ”, que será lançado em breve, pela Universal Music. O novo trabalho, que tem produção da MZA Music, vai contar com 10 músicas inéditas e autorais, além de novos personagens e desenhos.
A turminha, uma das mais queridas do Brasil, é um projeto de clipes de músicas infantis destinado a crianças de 0 a 5 anos. Ela já alcança 100 mil inscritos em seu canal do YouTube e 80 milhões de views, sendo eleita como Google Preferred – um dos canais infantis mais influentes do Brasil. No Facebook, os números chegam a quase 100 mil seguidores e seu APP está no TOP 10 da Apple Store Brasil, na categoria Educação.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A Turma do Seu Lobato virou sucesso principalmente pela mensagem que traz. Todas as suas músicas falam de hábitos saudáveis: sustentabilidade, higiene, saúde, alimentação e boas maneiras entre pais e filhos. E tudo isso com muita alegria e diversão. O projeto começou com duas mães ávidas por músicas infantis para seus filhos, de 2 e 3 anos, que resolveram se aventurar e fazer um novo produto infantil que tivesse um diferencial dos que haviam no mercado: com temas focados em conteúdo educacional.

Para conhecer mais sobre a turminha, acesse: https://www.youtube.com/user/zeulobato/about/vevo
e https://www.facebook.com/ATurmadoSeuLobato.