.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Turma do Pagode lança parceria com Péricles e Chrigor

A imagem pode conter: 1 pessoa, show e área interna

MEDLEY DESLIGA E VEM/GAMEI/GANDAIA É A SEGUNDA FAIXA DIVULGADA DO NOVO ÁLBUM DO GRUPO

O Turma do Pagode estreou na última sexta-feira, 4, mais um trecho do seu novo álbum de inéditas. Com as participações de Péricles e Chrigor, o grupo traz um medley das músicas “Desliga e Vem”, “Gamei” e “Gandaia”, sucessos do repertório do ExaltaSamba. A faixa chega com clipe disponível no canal VEVO do Turma do Pagode, mostrando a gravação com os convidados no estúdio NaCena, em São Paulo.

O medley é a segunda música divulgada do décimo álbum do grupo, “Misturadin”, que contará com 9 canções inéditas e regravações de clássicos do samba e pagode com Dodô (Pixote), Reinaldo, Netinho de Paula, Leandro Lehart e Márcio Art do Art Popular e Belo como convidados, além de Péricles e Chrigor. O projeto já havia apresentado “Cobertor de Orelha”, música inédita que ganhou videoclipe na última semana, trazendo as participações do pentacampeão e comentarista Denilson e da musa fitness Rachel Apollonio.

Com mais de 15 anos de carreira, o Turma do Pagode é sucesso no Youtube/VEVO com mais de 500 milhões de visualizações em vídeos de apresentações ao vivo. Último projeto do grupo, o DVD “TDP – XV Anos” foi lançado em 2015 e celebrou os anos de estrada da banda cantando hits e inéditas ao lado de nomes como Arlindo Cruz, Thiaguinho e Aviões do Forró.

A Turma do Pagode é formada por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).