.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Victor & Leo em noite de festa

O domingo em comemoração ao Dia dos Pais teve a presença da dupla Victor & Leo, no Tom Brasil em São Paulo. Emocionaram a plateia do início ao fim. Poucos artistas podem se dar ao luxo de ter um show formado de praticamente apenas canções de seu próprio repertório. Desde março, Victor & Leo apresentam por todo país uma turnê especial, em comemoração aos 25 anos de carreira.

Cantores mirins, conhecidos em festival de TV e convidados especiais , Letícia Corrêa e a dupla Enzo e Eder , também participaram do show. Talentosos demais, foram muito aplaudidos.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Victor & Leo no camarim para entrevista exclusiva


 O show foi um verdadeiro passeio por cada etapa da carreira da dupla, desde os primeiros hits, como “Amigo apaixonado”, “Fada”, “Vida boa” e “Fotos”, passando pelas consagradas “Borboletas”, “Tem que ser você”, “Deus e eu no sertão” e “Quando você some”, até sucessos mais recentes como “Na linha do tempo”, “10 minutos longe de você” e “Momentos”. Além de modas caipiras que marcaram época e muitas homenagens a cantores sertanejos como Renato Teixeira e Christian e Ralph.

Conhecidos como uma das maiores e mais versáteis duplas do país, Victor &  Leo deram início à carreira musical em 1992, em Minas Gerais. E dali em diante, muito sucesso e reconhecimento por onde passam.

"Uma noite para brindar pra celebrar, para contemplar junto com a família, junto com o público daqui...fazer dessas duas horas aqui as melhores horas do ano inteiro e porque não da vida, né?
É transformar e servir as pessoas e a gente sobe no palco para oferecer as pessoas o que a gente tem de melhor, , a gente sobe no palco pra passar nossa energia, nossa música, nossa arte, sabendo que ali tem pais e filhos, e a gente também, outros no palco, nós também eu e o Victor. A nossa responsabilidade se torna maior. Diante disso, a gente sempre teve essa consciência diante do palco. Transformar as pessoas para melhor.", explica Leo Chaves

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas no palco e show
Participações especiais


"Vamos fazer um show cheio de energia e de coisas boas, uma noite especial para os meus três filhos que estão aqui. É a primeira vez que meus três filhos estão presentes comigo num show, o José, o Antônio e o Matheus, junto com a minha esposa Tatianna,  e o presenteado aqui sou eu. E eu fico com a incumbência de presentear o público a altura. Então a gente vai fazer um show cheio de energia, cheio de música boa, de sorrisos, e que esse dia dos pais seja incrível pra todo mundo que está aqui.", conta Leo.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas tocando instrumentos musicais
Tom Brasil, em SP


O cantor Leo Chaves, desembarcou em Londrina , dia 11 de agosto, para vender ingressos para o show dos irmãos. Os fãs puderam comprar direto pelas mãos do cantor, no Catuaí Shopping  por uma hora , com senhas limitadas aos sortudos que puderam ver de perto e até fotografar com seu ídolo. Sem dúvida, uma atitude inovadora e surpreendente da dupla tão amada no Brasil.
Léo contou com exclusividade como aconteceu a super iniciativa:


"Essas ações que evidenciam a originalidade, a audácia, a ousadia, eu sempre gosto.eu tenho com o  Victor,  sempre tive isso impresso na nossa música, nos discos, nos DVDs, a ousadia, a originalidade, a criatividade e essa ação foi isso. A ideia veio por parte do assessor Daniel, da nossa equipe, ali eu tive a oportunidade de começar o show antes da hora, entregando o ingresso para quem comprou e dar  aquele abraço foi muito bom, sensacional e eu espero que isso continue, . Foi uma ação produtiva e espero que aconteça... foi sucesso.", comentou Leo.

Quanto a novidade da gravação do DVD em comemoração aos 25 anos de carreira, perguntei ao Victor.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto
Tania Voss ao lado de Victor & Leo


" To bem aqui, kkkkkkk.....pode falar, se dirigindo ao irmão Leo, ... rsrsrs, Então diga lá", sorri Victor para mim. "Não tenho nada pra adiantar ainda, a gente vai gravar mas ainda não tem nada fechado, ainda não sabemos como, mas é ainda esse ano, está praticamente gravado, é uma questão de finalizá-lo, mas posso adiantar que vai ser um disco de canções inéditas, as bases estão prontas é uma questão de dois ou três meses no máximo, e a única conhecida dele é a música "Senhorita", conclui Victor.

Compositores, produtores, cantores e arranjadores, os irmãos são responsáveis pela construção de quase todos os seus trabalhos. Um luxo.
A dupla que despontou no cenário nacional a partir do final de 2006 com um folk e uma identidade inconfundíveis, trouxe uma profunda renovação para a música como um todo e, de lá para cá, são 14 CDs, 4 DVDs ao vivo e 2 DVDs documentário. Mesmo em tempo de intensa pirataria, Victor & Leo venderam mais de 3,5 milhões de discos, somam quase 500 milhões de visualizações no YouTube, e acumulam diversas premiações na carreira, entre elas, a do Grammy Latino e do Prêmio da Música Brasileira.

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, em pé, noite, terno, show e área interna
Uma noite abençoada


Com a agenda lotada, a dupla percorre o País até dezembro. Fãs apaixonados pelos irmãos estão na torcida de comprarem seus ingressos nas mãos dos irmãos, uns dos mais queridos do meio sertanejo.

Agradecimento especial pelo carinho da dupla, equipe e assessoria dos irmãos, ao Tom Brasil, pela exclusividade dessa entrevista, no camarim , antes do início do show.