.

terça-feira, 19 de setembro de 2017

MadHouse lança o videoclipe de FALLING

A MadHouse, duo vocal formado pelos músicos e produtores Lio Júnior e Thiago Casarejos, está em Ibiza para a gravação do videoclipe de seu próximo single - com previsão de lançamento em Outubro - e também para uma série de apresentações e eventos que têm recebido excelentes críticas da imprensa local.

A dupla lançou no último dia 25 de agosto um trabalho inédito. Falling, seu segundo single – com um lyric video já no canal no VEVO – ganha agora um videoclipe oficial.

Com um conceito visual simples e direto, o clipe transborda sensibilidade e mostra uma outra faceta da dupla, explorando superficialmente sua vertente mais pop e comercial.

A música, uma mescla de country/rock com música pop, é uma balada tocante, com letra forte e emocionante.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, oceano, céu, atividades ao ar livre, água e natureza
MadHouse


Dirigido por Guillermo Calvin (Velvet Inc.)  co-dirigido por Lio Júnior e gravado nos estúdios da Wborn Productions em São Paulo, o vídeo oficial de Falling, cobrado por fãs da dupla mundo afora, promete repetir o sucesso de seu predecessor Vendetta.

Os figurinos e conceito de maquiagem foram elaborados pelo cantor Lio Júnior com a ajuda da fotógrafa Márcia Tavares. Thiago Casarejos e o Diretor Guillermo Calvin assinam a fotografia feita com imagens projetadas de Victor Daguano – de onde surgiu a concepção para criarem esse novo trabalho.

Uma curiosidade: As imagens projetadas foram também usadas no lyric video de Falling e foram gravadas em diversas partes de São Paulo e do Litoral Paulista.