.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

NOVIDADES NACIONAIS - UNIVERSAL MUSIC BRASIL

- Maria Rita lança o single “Cutuca” em todas as plataformas digitais

- A cantora Fernanda Costa lança o EP “Tempo Contado” – Vol 2 e os vídeos de “Brincando de Lua de Mel” - ft. George Henrique e Rodrigo, “Caixinha de Cerveja”, “Tudo o que ela Prometeu” e “Vai Lá”

- A banda Fly lança o lyric video de “Segue em Frente”, uma das faixas de seu novo EP, “Somos Um”

- O Canal “Funk Hits” acaba de lançar mais três nomes do gênero: o bombado paulistano Mc Uchoa, com o single e vídeo de “Joga Vodka Nela”, Eré Dj, com o single e vídeo de “Aquecimento do Passinho”, e Mc Guidanny, com o single e vídeo de “Arrasta a Bunda e Bate”

- A Turma do Seu Lobato acaba de lançar o vídeo da música “O Som da Bicharada”

- A banda Primeiro Passo lança o álbum “Verdade”


Maria Rita lança o single “Cutuca” em todas as plataformas digitais

Ouça ou baixe a música: https://umusicbrazil.lnk.to/CutucaMR

   MARIA RITA CUTUCA

 A imagem pode conter: texto
A cantora Maria Rita lança hoje o single “Cutuca” em todas as plataformas digitais. A música, que originalmente pertence ao repertório do projeto “Samba da Maria”, é uma parceria de Davi Moraes, Fred Camacho e Marcelinho Moreira. A canção também faz parte da trilha sonora da novela “Pega Pega”, da TV Globo.

A cantora revelou que “Cutuca” foi escrita no estúdio de sua casa: “Numa tarde, os meninos foram lá em casa trabalhar com Davi. Fiquei ouvindo o que eles estavam compondo e pensei: o estúdio é meu, o café é meu, os amigos são meus e o marido é meu. Acho justo a música ser minha também. Está aqui: CUTUCA!!!”, brinca Maria Rita, que vai participar da próxima edição do Rock In Rio, no palco Sunset, no próximo dia 17 de setembro, ao lado de Melody Gardot.  Para saber mais, acesse: http://www.maria-rita.com/blog/.

Fernanda Costa lança o EP “Tempo Contado” – Vol 2 e os vídeos de “Brincando de Lua de Mel” - ft. George Henrique e Rodrigo, “Caixinha de Cerveja”, “Tudo o que ela Prometeu” e “Vai Lá”

Ouça ou baixe o EP: https://umusicbrazil.lnk.to/TempoContadoVol2
Assista aos vídeos:
https://www.vevo.com/watch/fernanda-costa/brincando-de-lua-de-mel/BRWOS1600078
https://www.vevo.com/watch/fernanda-costa/caixinha-de-cerveja-(ao-vivo-em-goiania-2017)/BRWOS1600080
https://www.vevo.com/watch/fernanda-costa/tudo-que-ela-prometeu/BRWOS1600073
https://www.vevo.com/watch/fernanda-costa/vai-la/BRWOS1600074
 
 A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

A cantora Fernanda Costa lança hoje o EP “Tempo Contado” – Vol 2, com quatro músicas, em todas as plataformas digitais. No mesmo dia, a cantora também disponibiliza em seu canal oficial, na Vevo, os vídeos das músicas do EP: “Brincando de Lua de Mel”, com a participação de George Henrique e Rodrigo, “Caixinha de Cerveja”, “Tudo o que ela Prometeu” e “Vai Lá”.

Fernanda comentou a parceria com a dupla sertaneja em uma das músicas: “Adorei contar com a participação de George Henrique & Rodrigo. Além de carismáticos, são pessoas pelas quais tenho um carinho muito grande”, diz a cantora.

O álbum “Tempo Contado – Ao vivo” foi gravado em Goiânia/GO e contou com a produção musical de Eduardo Pepato. Uma das faixas, “Chame o Juiz”, trouxe bons frutos à cantora, que virou destaque na programação de diversas rádios no país e atualmente está nas principais playlists do gênero sertanejo. “Sempre acreditei que as coisas têm um tempo certo para acontecer, então nada mais justo do que deixar ‘Tempo contado’ no nome do meu primeiro DVD”, completa Fernanda Costa.

Faixas do EP “Tempo contado” (Ao vivo – Vol. 2)
Brincando de lua de mel – Part. George Henrique e Rodrigo (Henrique Adhemar Marques Junior/Wanderlei Joseda Silva)
Caixinha de cerveja (Antonio Aparecido Pepato Junior/Danillo Dávilla/Elcio Adriano Carvalho/Larissa Ferreira Da Silva)
Tudo que ela prometeu (Antonio Aparecido Pepato junior/Danillo Dávilla/Elcio Adriano Carvalho/Larissa Ferreira Da Silva)
Vai lá (Junior Negão/Theo Lopes)


A banda Fly lança o lyric video de “Segue em Frente”, uma das faixas de seu novo EP, “Somos Um”

Ouça ou baixe a música: https://umusicbrazil.lnk.to/FlySomosUmPR
Assista ao lyric vídeo: https://www.vevo.com/watch/fly/segue-em-frent(lyricvideo)/BRUV71700399

 A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


A banda Fly lança hoje o lyric video de “Segue em Frente”, uma das faixas inéditas do EP “Somos Um”, lançado recentemente. A música, composta pelos próprios integrantes, Paulo Castagnoli e Caíque Gama, transmite uma mensagem de superação e da importância de seguirmos em busca de nossos sonhos. A produção é de Marcelinho Ferraz e Pedro Dash.

Paulo e Caíque falaram um pouco sobre “Segue em Frente”: “’Essa canção é muito especial para nós, pois escrevemos logo após um momento bem difícil que passamos”, conta Paulo. “A música simplesmente surgiu com um sentimento muito verdadeiro para nós. Acabamos guardando-a na época e agora ela caiu muito bem nessa nova fase da nossa carreira”, declara Caíque.

Além de “Segue em Frente”, o álbum “Somos Um” traz ainda as músicas “Traicionera” (feat. Sebastian Yatra), lançada em junho, “Pele Morena” e as inéditas “Mais Um Verão” e “Somos Um”. A banda Fly já acumula mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

O Canal “Funk Hits” acaba de lançar mais três nomes do gênero: o bombado paulistano Mc Uchoa, com o single e o vídeo de “Joga Vodka Nela”; Eré Dj, com o single e o vídeo de “Aquecimento do Passinho”; e Mc Guidanny, com o single e o vídeo de “Arrasta a Bunda e Bate”

Confira todos os vídeos do canal aqui:
https://www.youtube.com/channel/UC363jKSr9D3irUEE1NzKmXQ/vevo

A Universal Music disponibiliza hoje mais três lançamentos no canal “Funk Hits”: o bombado paulistano Mc Uchoa, com o single e o vídeo de “Joga Vodka Nela”; Eré Dj, com o single e o vídeo de “Aquecimento do Passinho”; e Mc Guidanny, com o single e o vídeo de “Arrasta a Bunda e Bate”. O canal apresenta novos artistas toda semana, produzidos por diversos Dj’s do segmento. “Funk Hits” é o novo canal da Universal Music dedicado ao estilo e serve como um guia do que é quente nesse mundo de festa, batidão, sensualidade e também de muito papo reto.

Com uma média de três lançamentos por semana, em plataformas digitais como o Spotify, Deezer e Vevo, o “Funk Hits” apresentou recentemente a faixa de estreia, “Sentada Diferente”, de uma das mais promissoras artistas do novo funk: Jojo Maronttinni, conhecida como Jojo Todynho. Moradora de Bangu, na Zona Oeste carioca, Jojo conquistou famosos com os vídeos em que falava de sexo, de forma divertida, debochada e sincera, que exaltam seus fartos atributos físicos.


A consagrada carioca Mc Marcelly (“Criança”) e o bombado paulistano Mc Uchoa (“Elaia”, “Baladeira”, “Vem Jogando”) são os nomes de frente de um exército que ainda tem o pop da cantora Lika (“Hoje eu Quero Zuar”) e dos MCs: Japa (Bumbum 3 Oitão”), Will Catchorro (“O Cachorro é Brabo”), Roba (“Virei seu Sonho”), Kia Bernardes (“Quando eu Mandar”), Dan (“Paranormal”), Mingau (“Bota Casaco”), Rafinha (“Ela sente o grave”), Bruninho K (“Guerra das Piranhas” e “Nóis é o Trem”), Gold (“Experiente”), Ander (“De Costa de Frente”), Ninho da GR (“Aquece”), Str (“Jaque-Tá” e “Passando e Sarrando”), Bruninho Terrível (“Só Para as Cretinas”), Marti (“Ela Mente Pra Mãe”), Ronaldinho (“Ela Joga”), Gu da p2 (“Eu Sei Que Tu Gosta”), Wendell (“Iludida é Sua Mãe”) e Jhess (“Mexendo o Bumbum”).

Se quiser saber agora onde está o pancadão que vai abalar o Brasil, o lugar é esse: “Funk Hits”. Acesse agora: https://www.youtube.com/channel/UC363jKSr9D3irUEE1NzKmXQ/vevo.


A Turma do Seu Lobato acaba de lançar o vídeo da música “O Som da Bicharada”

A turminha, que acaba de lançar o CD e DVD “A Turma do Seu Lobato – Vol. 3 (Em Novas Aventuras) ”, está participando da Bienal do Rio, que vai até o dia 10 de setembro

 Nenhum texto alternativo automático disponível.
 Assista aqui aos vídeos: https://www.vevo.com/artist/a-turma-do-seu-lobato

A Turma do Seu Lobato acaba de lançar o vídeo de “O Som da Bicharada”, em seu canal oficial, na Vevo/YouTube. O vídeo faz parte do DVD “A Turma do Seu Lobato – Vol. 3 (Em Novas Aventuras)”, que foi lançado recentemente pela Universal Music, em CD e DVD. O novo trabalho, que tem produção da MZA Music, conta com 10 músicas inéditas e autorais, além de novos personagens e desenhos. A turminha já lançou os vídeos de “Vamos Passear com o Vovô e a Vovó”, “Compartilhando os Brinquedos”, “Dancinha do Corpo”, “Natal da Turma do Seu Lobato”, “Xixi e Cocô” e “A Horta do Seu Lobato”.

Junto ao DVD, a MZA Music lançou o livro “O Sítio do Seu Lobato” (Editora Autografia) na XVIII Bienal do Livro, que está sendo realizada no Rio de Janeiro, até o dia 10 de setembro. O livro conta a história do Seu Lobato, um vovô muito especial que vive num sítio, afastado da cidade, e leva uma vida bem diferente dos centros urbanos.

Uma das mais queridas do Brasil, a turminha é um projeto de clipes de músicas infantis destinado a crianças de 0 a 5 anos, que já alcança 100 mil inscritos em seu canal do YouTube e 80 milhões de views no Facebook. Para conhecer mais sobre a turminha, acesse: https://www.youtube.com/user/zeulobato/about/vevo
e https://www.facebook.com/ATurmadoSeuLobato.

 A imagem pode conter: 4 pessoas, barba e texto
Primeiro Passo lança o álbum “Verdade”
Ouça ou baixe a música: https://umusicbrazil.lnk.to/VerdadePR


Após três anos do lançamento de seu último disco inédito, a banda Primeiro Passo acaba de lançar o seu novo álbum “Verdade”, em todas as plataformas digitais. Com uma sonoridade voltada para o pop eletrônico, o novo projeto da banda traz ao todo oito canções autorais, com letras que trazem reflexão e despertamento.

O single “Te Olhar”, versão do grande sucesso mundial “Fix My Eyes”, da banda australiana For King & Country, que ganhou uma versão em vídeo no último mês de agosto, também faz parte do disco (assista ao clipe “Te Olhar”, aqui).

Verdade foi gravado e mixado no Villa Studio, em Viana (ES), com produção de Bruno Pividori, que já trabalhou com a banda nos últimos projetos. A masterização foi realizada por Luciano Vassão, no estúdio Master Final, em São Paulo. E o projeto gráfico é assinado por Marcus Mello.

Ainda nesse ano, a banda fará o lançamento do álbum “Verdade” no live sessions, que serão gravadas na próxima semana em Vitória (ES).

Acesse sua plataforma digital favorita e ouça as canções do álbum “Verdade”, clicando aqui.