.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Rock In Rio 2017: Violinistas do Trítony Trio no Rock District

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
Trítony Trio é atração do Rock in Rio 2017, no Rock District,
e lança videoclipe de Bohemian Raphsody, do Queen



Com violinos elétricos Daiana Mazza, Ana Catto e Marina Andrade
prometem abalar o festival com clássicos do rock mundial
Formado pelas violinistas Daiana Mazza, Ana Catto e Marina Andrade, o Trítony Trio está confirmado para se apresentar todos os dias do Rock In Rio 2017, pelas ruas do novo espaço do evento, o Rock District, com repertório que fará tributo aos grandes clássicos do rock mundial. As violinistas do Trítony Trio também se apresentam no palco montado no Bourlevard da pequena cidade, acompanhado da banda do festival, a Rock Street Band.

O trio, que possui sólida formação na música erudita, promete arranjos criativos e inovadores para seus violinos elétricos. “Vamos interpretar algumas bandas que amamos, como Queen, Nirvana, AC/DC, Led Zeppelin, Van Halen, Rolling Stones e Beatles”, ressalta Daiana Mazza que, em parceria com Nani Palmeira, compôs quatro canções para a personagem de Marisa Orth na trilha da novela “Tempo de amar”, nova produção da Rede Globo para a faixa das 18 horas. Daiana também acaba de lançar com Ana e Mariana o novo videoclipe do Trítony Trio, nada menos que Bohemian Raphsody, do Queen, com performance nos violinos elétricos - https://www.youtube.com/watch?v=k0wye-hi1AU.

As violinistas Daiana Mazza e Ana Catto se uniram pela primeira vez em 2015, para a gravação do DVD “Meu Canto”, da cantora e compositora Sandy. A partir do encontro e uma empatia imediata, as musicistas criaram um trio, que conta com a violinista Marina Andrade, e se apresenta com repertório que passa pelo clássico, trilha sonora de filmes, bem como pela MPB, o pop e o rock - nacional e internacional. Com sonoridade moderna e performance, releituras tributos de singles famosos, o trio vem chamando atenção nas redes sociais, onde já conquistaram o carinho e respeito do público.



Videoclipe Bohemian Raphsody (Queen): https://www.youtube.com/watch?v=k0wye-hi1AU
Ficha técnica:
Gravado em Setembro de 2017, no Compact Studios e Shopping Village Mall, RJ,BR
Arranjos violinos: Daiana Mazza
Produção Musical: Nani Palmeira
Direção de Imagem, Edição e Finalização: Diogo Luna
Direção de Fotografia: Débora Mattos e Diogo Luna
Violinos: Jordan Wood, Aurora Atelier Áudio and Yamaha YEVs 5
Trítony usa Ear Phones Land Áudio