.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Alok é o convidado do "Conversa com Bial" da Rede Globo amanhã, dia 23

Alok, o artista que não para de quebrar recordes mundiais com suas produções, é o convidado do “Conversa com Bial” de hoje, dia 23. Comandado pelo apresentador Pedro Bial, o programa vai ao ar após o Jornal da Globo.

Durante o papo, Alok terá a companhia de seus pais (Ekanta e Swarup) e do irmão Bhaskar. “É uma honra participar do Conversa com Bial, levar a minha música e bater um papo com o Pedro, além de contar com a presença da minha família, é claro. Não percam!”, convida Alok, artista que lidera a lista dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo.

Vale lembrar que o artista foi eleito recentemente o 19° melhor DJ do mundo pela revista DJ MAG, uma das principais revistas internacionais dedicada à música eletrônica, superando sua 25° posição ocupada no ano de 2016. Além disso, ganhou recentemente Disco de Platina Duplo na Itália e Disco de Ouro na França pelo hit “Hear Me Now”, e Disco de Platina no Brasil com seu outro sucesso “Never Let Me Go”, músicas em parceria com Zeeba e Bruno Martini.

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e close-up
Não perca! A participação de Alok no programa “Conversa com Bial” vai ao ar hoje (23), após o Jornal da Globo.