.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Celebridades prestigiam gravação de DVD do humorista Maloka

Neste feriado de quinze de novembro, o comediante Maloka gravou seu DVD “Tranquilão”, no Banco Honda Hall, em São Paulo. O humorista, que é sucesso na internet com suas paródias, recebeu familiares, amigos e convidados para eternizar o show que fez sucesso pelo mundo afora, inclusive no Japão.

Dentre os convidados, destaque para a ex BBB17 Marinalva, e Aritana (Masterchef/A Fazenda), que estiveram na apresentação e se divertiram com as versões musicais do Maloka e as várias histórias que foram contadas.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
“Um dos melhores Stand Up que já assisti. O Maloka é divertidíssimo, sem contar o dom que ele tem para fazer paródias. E dei  graças que fui ao banheiro antes de começar, se não, tinha feito xixi de tanto rir” brinca Aritana.

“Conheci há pouco tempo o trabalho do Maloka e virei realmente fã dele, já sigo em todas as redes sociais. Foi uma noite divertidíssima, relaxante mesmo. Foi um ótimo programa pra descontrair e rir muito. Adorei!” afirma Marinalva

“Hoje foi um dia muito especial, a gravação do meu DVD. Quero agradecer a todos que estiveram presentes, famílias, amigos, e todos que ajudaram a tornar este sonho possível. Não consigo expressar tamanha gratidão”. Conclui Maloka.