.

domingo, 19 de novembro de 2017

Tiago Iorc, Mart'nália e AnaVitória estão entre os premiados brasileiros.

OS GANHADORES DA 18.ª ENTREGA ANUAL DO LATIN GRAMMY® FORAM ANUNCIADOS À NOITE, EM LAS VEGAS

Tiago Iorc, Mart'nália e AnaVitória estão entre os premiados brasileiros.


Confira momentos da homenagem a Alejandro Sanz no video:
 https://grammy.box.com/s/u2bzny6kem4s160fqyysilrwu4wn5ypy

LAS VEGAS (16 de novembro de 2017) – Os ganhadores da 18.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY® foram anunciados ontem, na grande gala que aconteceu no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, apresentada por Jamie Camil e Roselyn Sánchez.

A Noite Mais Importante da Música Latina fechou a semana de festividades e premiações da edição 2017 do Grammy Latino. Durante toda a semana, um grupo estelar de convidados participaram do almoço Leading Ladies of Entertainment em homenagem a mulheres que se sobressaem nas artes e ciências. Oito lendas da música receberam o Prêmio À Excelência Musical, entre eles o mestre João Bosco. Alejandro Sanz, por sua vez, foi a Personalidade do Ano.

Premiere e transmissão ao vivo na web

A Premiere do Grammy Latino  foi conduzida pelo compositor, produtor e cantor Tommy Torres e teve início com uma apresentação dos indicados ao Latin Grammy, entre eles Tiago Iorc. O músico  César Camargo Mariano apresentou os premiados nas categorias brasileiras. Confira os vencedores brasileiros:

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

Melhor ÁLBUM DE POP CONTEMPORÂNEO EM LÍNGUA PORTUGUESA
Troco Likes Ao Vivo: Um Filme De Tiago Iorc - Tiago Iorc

Melhor ÁLBUM DE ROCK OU MÚSICA ALTERNATIVA EM LÍNGUA PORTUGUESA

Jardim - Pomar - Nando Reis

Melhor ÁLBUM DE SAMBA/PAGODE

+ Misturado - Mart'nália

Melhor ÁLBUM MÚSICA POPULAR BRASILEIRA

Dos Navegantes - Edu Lobo, Romero Lubambo, Mauro Senise

Melhor ÁLBUM DE MÚSICA SERTANEJA

Daniel - Daniel

Melhor ÁLBUM DE MÚSICA DE RAÍZES BRASILEIRAS

Ao Vivo - Melodias Do Sertão - Bruna Viola

Melhor CANÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA

Trevo (Tu) - Ana Caetano & Tiago Iorc (AnaVitória Feat. Tiago Iorc) AnaVitória


A brasileira Eliane Elias, radicada nos EUA, levou a estatueta na categoria de Melhor Disco de Jazz Latino

Luis Fonsi encerrou o noite com o fenômeno  “Despacito” , acompanhado por Víctor Manuelle, Bomba Estéreo e Diplo, e foi o grande destaque da premiação. "Despacito" levou os troféus de Gravação do Ano e Canção do Ano.  Rubén Blades levou o de Álbum do Ano. A cantora Shakira foi a ganhadora do troféu de Melhor álbum vocal contemporâneo por "El Dorado" e Juanes o de Melhor álbum Pop Rock. Residente levou o de Melhor Álbum de Música Urbana.

Personalidade do Ano 2007 da Academia Latina da Gravação, o dominicano Juan Luis Guerra entregou a Alejandro Sanz a estatueta de Personalidade do Ano 2017 da Academia Latina da Gravação. Sanz cantou “Cuando nadie me ve” e No es lo mismo”, acompanhado no palco por 40 "DREAMers".
Para obter a lista completa de ganhadores entre no website oficial da Academia Latina da Gravação: LatinGRAMMY.com.
Os ganhadores do Latin GRAMMY são escolhidos pelos membros internacionais da Academia Latina da Gravação, que representam todos os gêneros e disciplinas criativas, incluindo artistas, compositores, produtores e engenheiros da indústria da gravação. Os indicados de 2017 foram selecionados entre quase 10.000 inscrições, em 48 categorias, durante o período de elegibilidade (1° de julho de 2016 até 31 de maio de 2017).

Siga-nos pelo Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs). Utilize #LatinGRAMMY em suas plataformas favoritas de mídia social.