.

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Coreógrafo de Justin Bieber simpatiza com música de Alok e cria coreografia com crianças

O coreógrafo oficial de Justin Bieber, Nick Demoura, gostou tanto da nova música de Alok, intitulada 'Favela', que resolveu criar uma coreografia especialmente para a nova aposta internacional do DJ brasileiro. No vídeo, crianças dançam a coreografia demonstrando muita habilidade e alegria.
O novo trabalho trata-se da música 'Favela', uma parceria do artista com a nova aposta mundial da gravadora Sony, a norueguesa Ina Wroldsen, voz conhecida mundialmente pelos sucessos "How Deep is ir Love" com Calvin Harris, dentre outros.

"Não é uma música sobre a violência, é sobre poesia. Não é sobre sofrimento, é sobre determinação. É a retratação de uma das milhares de histórias cheias de identidades que existe por lá. Histórias de pessoas repletas de sonhos, assim como os seus e os meus, retratado por uma mulher com muitas vontades que, sem qualquer apoio, luta para escrever a sua própria história.", comenta Alok que abriu mão novamente do lucro com a música direcionando-o para projetos sociais de comunidades do Rio de Janeiro e São Paulo que serão divulgadas quando o clipe for lançado, ainda em setembro. O artista é conhecido por sua preocupação com projetos sociais. Sua última contribuição foi com o Projeto Axé, onde doou R$ 150 mil reais para a ONG que atende crianças e adolescentes de rua em Salvador.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Vale ressaltar que Alok é o único brasileiro a alcançar a marca de 19 melhor DJ do mundo e que, atualmente, está em campanha para conquistar votos no TOP 100 DJ Mag, maior e mais conceituado ranking da cena eletrônica mundial, e subir de posição: votealok.com.

Assista: http://www.instagram.com/p/Bnjj1ziA2y7/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1l0m45xh92qip