.

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Curso de Constelações sistêmicas familiares e empresariais assistidos por cavalos

Constelação Sistêmica é um método psicoterápico desenvolvido e baseado nas “Odens” das Constelações Sistêmicas Familiares do psicoterapeuta alemão Bert Hellinger, que estuda as emoções e energias que, consciente e inconscientemente, acumulamos.

Nesta terapia é utilizado cavalos como representantes, o que impulsiona o cliente a uma determinada ação ou um movimento que obedece as leis sistêmicas. Leis estas  que buscam por uma “ordem” no plano sistêmico, revelando qual o lugar de cada individuo dentro dessas “Leis do Amor” que são o PERTENCIMENTO, HIERARQUIAS e EQUILÍBRIO ENTRE O DAR E O TOMAR

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, cavalo e atividades ao ar livre
Ruth Villela 

O curso

O curso de Constelação Sistêmicas Familiares e Empresariais assistidos por Cavalos acontecerá no próximo dia 22 de setembro a partir das 14:00 horas, no Haras Ruth Villela, entre as cidades de Porto Feliz e Tiete- P.

Será um grupo especial e exclusivo com 50% de desconto a fim de dar oportunidade a quem ainda não conhece o trabalho de Constelações sistêmicas familiares e empresariais assistidos por cavalos.

Cinquenta pessoas é o número máximo dos que podem assistir a constelação que será feita  apenas com três  pessoas, e uma possível quarta pessoas,  se assim os cavalos escolherem.

O investimento promocional é de R$ 600, para Constelar e R$ 150, para assistir as constelações. As inscrições serão finalizadas até o dia 15 de setembro.

Inscrições poderão ser feitas através do e-mail graziecaccavalos@gmail.com.


Por que “Constelação assistida por cavalos” ?

Porque necessitamos da “força de um cavalo” para curar as desordens familiares, os desajustes e desacordos, o antagonismo, dores e confusões de nosso sistema familiar

Nas constelações olhamos os movimentos dos cavalos como forma para “exorcisar” sofrimentos pessoais ligados a conflitos familiares. O cavalo, como parte da natureza e com sua subjetividade, produz interpretações generalizadas pela contemplação das condutas humanas.

Este vínculo é o que diferencia as constelações feita com os humanos. A pessoa, em seu vinculo direto com a natureza, descobre um significado diferente ao entendimento e compreensão do que poderia encontrar com relação ao se expressar outro ser humano.

Os cavalos interagem no plano sistêmico no Campo morfogenético, interagindo e conectado ao coração dos constelados, facilitando assim, a resolução de repetição de padrões, que podem estar trazendo dores e sofrimentos desnecessários à vida das pessoas e das famílias.
Sobre Ruth Villela de Andrade

Consteladora e Coaching Assistidos por Cavalos, Escritora do Livro “Minha Vida com os Mestres Cavalos” Editora Chiado ( 2ª Edição), Terapeuta, Jornalista, criadora de Cavalos da Raça Mangalarga, estudiosa e pesquisadora dos potenciais e comunicação dos cavalos.

Possui formações internacionais na França, México,  Holanda,  Chile,  Colômbia e Argentina.