.

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Imperdível- Andrea Bocelli em São Paulo

Andrea Bocelli vem para o Brasil para uma série de Shows:

Os cenários não poderiam ser mais gigantescos para receber a voz mundial mais marcante da atualidade: O primeiro grande show está confirmado em São Paulo no Allianz Parque dia 30 de Setembro. Com participações especiais da Orquestra Juvenil Heliopolis e do Coral da Gente do Instituto Baccarelli.

Motivos não faltam para ver ou rever Andrea Bocelli, que em 2018 incluiu o Brasil em sua turnê mundial que passa por várias cidades dos Estados Unidos e da Europa. Para comemorar 20 anos desde o seu lançamento original, uma nova edição especial de aniversário do álbum “Romanza” foi lançada em novembro de 2016 em todo o mundo.

“Romanza” é considerado o álbum inovador de Andrea e ainda o disco italiano mais vendido de todos os tempos. A edição remasterizada especial também possui três faixas extras, incluindo duas novas versões do lendário “Con Te Partiro” (“Time To Say Goodbye”). Não será surpresa se no set list o artista incluir sucessos do álbum.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Bocelli também está presente no filme “The Music Of Silence”, filme baseado na autobiografia da vida do tenor, que estreou na Itália em setembro e será lançada internacionalmente nos próximos meses. A direção é de Michael Radford e tem Toby Sebastian, Antonio Banderas e Luisa Ranieri no elenco, com participação especial do próprio Bocelli e de sua mulher Veronica.

Em um dueto com o britânico Ed Sheeran, dono do hit “Shape of You”, Andrea Bocelli lançou em 15 de dezembro o remix de “Perfect”, balada romântica que ocupa o topo das paradas de sucesso da Inglaterra.

Nas apresentações no Brasil, Bocelli incluiu no programa uma primeira peça clássica em que realizará todas as arias de ópera mais conhecidas, e uma segunda parte dos hits mais populares
de Mo Bocelli. O astro será acompanhado por uma orquestra, soprano e uma artista convidada.