.

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Instituto Trovadores Urbanos promove Sarau para Gonzaguinha - sábado dia 22/9 - Gratuito - SP

No mês de setembro é a vez do sarau em homenagem ao aniversário do grande Gonzaguinha na Casa dos Trovadores Urbanos. Tempo de se emocionar e matar as saudades desse grande cantor e compositor brasileiro.

Sábado - 22 de setembro - gratuito mediante inscrição

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e casamento

Em setembro, a homenagem de aniversário que os Trovadores Urbanos irão promover em seu Casarão no bairro de Perdizes, na capital paulista, será dedicada ao grande artista Gonzaguinha. O sarau acontecerá no dia 22 de setembro, às 18 horas, e terá  uma hora e meia de duração. Certamente será uma linda homenagem cheia de amor, afeto e regada a muita emoção.

Gonzaguinha escreveu lindas canções como “Começaria Tudo Outra Vez”, “Explode Coração”, “Grito de Alerta”, “Lindo Lago do Amor”, “O que É o que É” e suas composições foram gravadas por grandes intérpretes como Elis Regina, Zizi Possi, Maria Bethânia, Fagner, Joanna, Simone. Gonzaguinha morreu no dia 29 de abril de 1991, em um acidente de carro, nas estradas do Paraná, aos 45 anos.

O sarau de aniversário do cantor e compositor, uma homenagem dos Trovadores Urbanos a esse grande artista da música brasileira, será um momento especial para recordar as canções que marcaram a vida de muitos fãs. Durante uma hora e meia,  os Trovadores Urbanos cantarão sucessos inesquecíveis desse artista, muitos deles que fazem parte também do repertório do Grupo.

São trinta vagas gratuitas para participar do Sarau de Aniversário de Gonzaguinha, em 22 de setembro, sábado, das 18 horas às 19h30. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail institutotrovadoresurbanos@trovadores.com.br

Serviço
A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e close-up
SARAU GONZAGUINHA

Homenagem de aniversário do cantor

Rua Aimberê, 651 – Perdizes (SP)

Dia 22/9, das 18h às 19.30h

GRATUITO

Inscrições: institutotrovadoresrurbanos@trovadores.com.br