.

domingo, 16 de setembro de 2018

José Augusto comemora 45 anos de carreira em São Paulo - Exclusivo

Entrevista exclusiva
A imagem pode conter: 1 pessoa
José Augusto completa 45 anos de carreira


José Augusto está de volta com um super show em São Paulo, onde a palavra chave é o romantismo. Aproveita também para comemorar seus 45 anos de carreira.

Os fãs estão ansiosos em ouvir uma boa música de qualidade e que falam de amor. Com um grande público, o cantor e compositor espera mais uma noite de MPB e muita emoção.

“Comecei a compor ainda bem garoto, com um gravador caseiro, registrei algumas músicas, dez ao todo, e passei a andar com a fitinha no bolso para todo lugar que eu ia”. Lembra José Augusto que sempre demonstrou o interesse pela música, passava os dias ouvindo rádio e desde pequeno já revelava sua veia musical.

Com 45 anos de carreira, marcada por grandes sucessos, turnês internacionais e 20 milhões de álbuns vendidos; o cantor traz ao palco do Tom Brasil no dia 21 de setembro a Tour Ainda + Romântico.

Logo no primeiro bloco, o cantor garante levantar o público com canções que marcaram o inicio de sua carreira, destaque para; “Eu Quero Apenas Carinho”, segundo êxito do artista que ajudou a consolidar o começo da sua história.

E como a proposta é deixar o clima “Ainda + Romântico”, o artista incluiu no seu repertório, sucessos de outros estilos musicais populares e não menos românticos como; “Você Vai Ver”  (Zeze Di Camargo & Luciano), “Não Aprendi Dizer Adeus (Leandro & Leonardo), “Apenas Mais Uma de Amor” (Lulu Santos) e “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” (Ivete Sangalo), composta por Hebert Vianna e Paulo Sergio Valle, este ultimo que é seu parceiro em “Evidências”; uma das composições mais regravadas do mundo e, claro, não pode deixar de estar em suas apresentações.

“Ao lembrar das belas canções que minha mãe tocava ao piano, tive a certeza que todos os estilos se encontram na musica romântica, que nunca deixará de existir”. Com esse pensamento ao longo da carreira, José Augusto mantém no repertório sucessos que o consagraram, tais como; “Fui eu “, “’Sonho por Sonho” , “A minha História” , “Chuvas de Verão” , “Fantasia” e tantos outros que fazem parte da trilha sonora de cada um nós.

Se uma canção sintetizasse a experiência para essa nova turnê, com certeza a música seria “Aguenta Coração”, que se tornou uma marca registrada e resume toda a emoção de José Augusto. O show de comemoração acontece dia 21 de setembro às 22h, no Tom Brasil em São Paulo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna
Aguenta coração : Saiba mais sobre José Augusto:

"Com 45 anos de carreira tem muita coisa que eu não posso esquecer e nem vou esquecer. O momento mais marcante foi o dia em que recebi meu primeiro compacto."De que vale ter tudo na vida", exatamente há 45 anos atrás. Foi o momento mais inesquecível da minha carreira.", diz o cantor.


"Continuo bem graças a Deus,  to muito bem e esse é o melhor momento possível. Tô muito bem de coração, casado e amo a minha mulher muito, tô achando a vida maravilhosa..."


"O show do Tom Brasil, a gente vai falar exatamente da Música Romântica, a gente fala da minha relação com a música romântica, eu canto algumas coisas românticas que eu escutei, que eu gosto, de cantar de outros artistas e eu comento um pouco sobre  a situação da música romântica  no Brasil e no mundo...."

"O momento da MPB pra mim é normal, eu vejo normalmente, já passei por vários momentos desses, sempre tem modismo, sempre tem alguma coisa que vem pra ficar, tem sempre alguma coisa que vem de repente e some, o momento é natural, acho que todas as décadas tiveram esse momento, inclusive a que eu comecei em 1973. Vejo isso muito naturalmente, conclui."

"Meu recado é de agradecimento a todas as pessoas que sempre me apoiaram, não só ações, mas pessoas da TV, de rádio, divulgadores, pessoas de gravadora, e todos aqueles que conviveram comigo nesses 45 anos, muito obrigado pelo carinho e por tudo que vocês fizeram pela minha carreira.", finaliza José Augusto."

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas