.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Corais Natalinos se apresentam em palco flutuante na Fonte Elo Ibirapuera

Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, além das apresentações tradicionais de Natal na Fonte Elo Ibirapuera, o cartão Elo oferecerá ao público shows com Corais Natalinos. As apresentações serão em um palco flutuante que será montado dentro do lago, sempre em duas sessões de 25 minutos cada: às 19h30 e 20h.

Entre os corais que se apresentarão estão “Coral Municipal de Santos”, um dos mais importantes grupos artísticos da região, que virá com 15 cantores e se apresentará dia 14 de dezembro. Já o “Coral Madrigal Ars Viva”, criado pelos fundadores da recém criada Sociedade Ars Viva, participa dia 15, sábado. E no domingo, é a vez do “Coral Canto Mágico”, que tem como foco a prática do canto infanto juvenil.
A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre
Entre as canções que serão apresentadas, estão “Carinhoso”, “I will follow him”, “Imagine”, “Noite Feliz” e “A Paz”.

Sobre a Elo
Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em 7,5 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em 190 países e territórios. A Elo possui aproximadamente 120 milhões de cartões emitidos.

SERVIÇO
Apresentações Corais Natalinos | Fonte Elo Ibirapuera
Data: dias 14, 15 e 16 de dezembro
Horário: duas sessões por dia, 19h30 e 20h