.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Mano Walter lança DVD gravado em São Paulo

Mano Walter lança nessa sexta-feira (07) o álbum do DVD “Ao Vivo em São Paulo”, gravado em outubro deste ano. Também nessa sexta, o cantor liberou no YouTube os vídeos das faixas “Fingindo Maturidade” - com participação de Gustavo Mioto - e “Amor da Cachoeira”. Os lançamentos marcam o encerramento de um ano de muitas conquistas do cantor e compositor alagoano, que se consagrou como um dos grandes nomes do forró da atualidade. Confira nas plataformas de música.


O DVD foi gravado no Credicard Hall, em São Paulo, sob direção de Pedro Motta e Ivan Moura. Em um cenário moderno e repleto de projeções, Mano Walter recebeu grandes artistas, agregando ao forró outras referências musicais. Claudia Leitte, Xand Avião, César Menotti e Fabiano, Gustavo Mioto e Jorge (que faz dupla com Mateus) foram as participações especiais. O novo trabalho traz 15 faixas inéditas - entre elas, “Então Vem Cá”, com participação de Claudia Leitte, lançada em novembro. A faixa já tem mais de 8 milhões de visualizações no YouTube.

 A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, barba e texto

Inicialmente Mano Walter ganhou destaque nas regiões Norte e Nordeste. A partir de 2014, começou a chamar a atenção do restante do país com a música “Playboy fazendeiro”, e no ano seguinte emplacou mais uma, “Balada do Vaqueiro”, na sequência emplacou “O Que Houve” com a participação de Marília Mendonça, só com esta faixa Mano atingiu mais de 210 mil visualizações no canal oficial do cantor. Hoje é um dos principais artistas em todo Brasil.


Hits como “Juramento do Dedinho”, “Não Deixo Não”, “Cê Vai Mas Volta” são destaques em todas as plataformas digitais. Mano Walter já teve alguns de seus sucessos interpretados  por Rionegro e Solimões, Naiara Azevedo e Henrique e Juliano.