.

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Revelações Sertanejo, o reality show musical da TV Aparecida

Revelações Sertanejo, o reality show musical da TV Aparecida, teve sua grande final da última sexta (30), consagrando o cantor Vinícius Mendes como o grande campeão!

A noite foi de festa, muita música e uma curiosidade chamou a atenção do público. No comando da apresentação, Amanda Françozo encantou a todos desde o início com sua maturidade profissional, carisma, beleza e alto astral. Mas a morena reservou uma surpresa para a grande final!

Antes de anunciar o campeão da primeira temporada, pegou o microfone e soltou a voz, cantando uma música de composição própria! "No início da minha carreira fiz aula de canto e violão, mas o jornalismo é minha paixão e optei por seguir a carreira de apresentadora. Comentei tudo isso em uma conversa com o maestro Rodrigo Costa, um dos jurados do programa, e surgiu aí a ideia de preparar algo diferente para a final”.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Amanda Françozo

Nada melhor do que uma música para coroar a realização dos candidatos que passaram pelo palco do Revelações Sertanejo. “Cheguei em casa, sentei e escrevi um texto falando sobre sonhos e batalhas. Mostrei ao Rodrigo Costa, que fez um lindo arranjo e produção. A parceria deu certo. Nasceu aí a música A vida que eu sonhei pra mim!”, comemora a apresentadora.

A cantora e sanfoneira Adriana Sanchez, a dupla Hugo & Thiago e o próprio maestro, todos jurados do programa, subiram ao palco com Amanda e os quatro finalistas. Juntos, interpretaram a canção, encantando o público.

Muito aplaudida, Amanda Françozo comentou a inspiração para compor. “Em todas as idas a Aparecida, fiz questão visitar a Basílica para agradecer por fazer parte deste grande projeto. O carinho de toda equipe da TV Aparecida, sintonia com a plateia e dedicação de todos os candidatos alimentou a minha fé e foram fundamentais no momento de escrever a canção”, garante.
 A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Amanda também comentou o sucesso do programa: "Apresentar o Revelações Sertanejo foi o grande presente de 2018. Amo trabalhar com música e o sertanejo faz parte da minha trajetória profissional e pessoal. Esse programa trouxe uma maturidade e uma evolução para meu trabalho”.

A segunda temporada de Revelações Sertanejo já está confirmada para o segundo semestre de 2019. Amanda Françozo segue diariamente no comando do programa Vida & Estilo, das 12h às 13h, na Rede Brasil de Televisão.