.

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Sarau para Rita Lee - Trovadores Urbanos - sábado 15/12 - Gratuito - SP

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

E o último Sarau de aniversário do ano, na casa dos Trovadores Urbanos, será em homenagem à rainha do rock brasileiro, a paulistana Rita Lee Jones.
Sábado 15/12 – gratuito - mediante inscrição
A cada mês, um aniversariante famoso da MPB é homenageado pelos Trovadores Urbanos, que organiza um delicioso Sarau onde fãs do Grupo - e do aniversariante - se reúnem para cantar as mais famosas canções de seu ídolo. Sábado, dia 15 de dezembro, o Sarau de aniversário será em homenagem a Rita Lee, nossa rainha do rock.

Rita Lee Jones nasceu em 31 de dezembro de 1947, na Vila Mariana, em São Paulo. Ela é cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz, escritora e ativista, conquistou o título de Rainha do Rock Brasileiro e alcançou a marca dos 55 milhões de discos vendidos. Rita Lee é uma das mulheres mais influentes do Brasil e, além do rock, sua carreira passou também por diversos gêneros como a psicodelia, disco music, new age, MPB e Bossa Nova. Foi integrante dos grupos Os Mutantes e Tutti Frutti, participando de grandes revoluções na música e na sociedade, sempre com ironia e mostrando a realidade da independência feminina. Em 1976, encontrou-se com Roberto de Carvalho e dessa parceria nasceram três filhos e muitos sucessos.

No dia 15 de dezembro, os fãs que participarem do Sarau em homenagem a Rita Lee cantarão sucessos inesquecíveis como Ovelha Negra, Mania de Você, Lança Perfume, Agora só falta Você, Baila Comigo, Banho de Espuma, entre muitos outros. O Sarau é gratuito e tem 30 vagas disponíveis. Garanta a sua inscrevendo-se pelo e-mail institutotrovadores@trovadores.com.br

SERVIÇO
SARAU DE ANIVERSÁRIO RITA LEE
Homenagem de aniversário da cantora
Rua Aimberê, 651 – Perdizes (SP)
Dia 15/12, das 18h às 19.30h
GRATUITO
Inscrições: institutotrovadores@trovadores.com.br