A cantora celebra 50 anos de carreira com, um show repleto de novidades e clássicos, como Pérola negra.
Uma das vozes mais importantes e marcantes da música brasileira, Gal apresentou as composições de seu mais recente disco, lançado este ano.
Produzido pelo jornalista Marcus Preto, o novo trabalho mostra toda a versatilidade da artista e seu flerte com a música feita pela nova geração do pop, rock e MPB, além de contar com a parceria de nomes consagrados há anos.
A cantora se reinventou no disco "Estratosférica", em que trabalhou com novos e antigos parceiros em busca de sonoridades diferentes.
Composições de Lira, Junio Barreto, Pupillo, Céu, João Donato, Criolo, Milton Nascimento e Marcelo Camelo remetem às fases mais transgressoras da trajetória de Gal Costa .
Afinadíssima, a diva da MPB enlouqueceu os fãs e até tocou seu violão. Amigos e a presença de artistas marcaram a noite tropicalista em Sampa.
Mayara Magri, Ary Fontoura, Lucia Veríssimo, Gadú e família e outros aplaudiram de pé a deusa da MPB. Um luxo.
Fotos- Lucia Vale

Gal encanta todas as gerações

Dona de uma das maiores vozes do Brasil, Gal Costa celebra a vida nos palcos e a renovação de seu público aos 50 anos de carreira

Depois de estrear a turnê de seu novo disco, Estratosférica, Gal Costa confirma sua alegria por estar próxima do público jovem - aos 70 anos.

Ary Fontoura prestigiou a cantora

A amiga e fã Maria Gadú também estava lá na filado gargarejo