Luiza Possi estreou ontem no Teatro Bradesco, no Projeto NOVA no Teatro, seu mais novo álbum “LP” e lotou a casa em plena terça-feira.
A loira muito sensual em um vestidinho brilhante, curtinho e ousado, brilhou.
“Canto no disco como eu canto no show, como se estivesse em cena”, comentou a cantora “Tudo Certo” e “Me Faz Bem", fizeram os fãs delirarem.
“Eu gosto da espontaneidade desse disco”falou Luiza sobre o novo trabalho, e ainda cantou músicas do CD, entre elas “Insight” (Jaloo), “Me Beija” (LP / Arthur Gomes / Rafaela Andrade), “Sigo”, de sua própria autoria, em parceria com os produtores do CD Rodrigo Gorky e Arthur Gomes , além de “Como Eu Quero” (Leoni / Paula Toller). No final do show, homenageou a mãe Zizi Possi interpretando o clássico "Perigo", muito bem.

Muito feliz e se sentindo realizada, Luiza conta que foi difícil escolher qual das novas faixas para o repertório do show. “Procurei referências para um show novo, que não fossem apenas músicas do meu repertório. Vou mostrar tudo o que tenho”, comentou.
A banda é formada por: Ramon Montagner (bateria), Bruno Coppini (baixo), Ivan Teixeira (teclado), Will Bone (sax e violão) e Zeca Loureiro (guitarra).
Dançando e muito carinhosa com seu público, ela arrancou aplausos e gritos e ainda deixou claro que estava de shortinho debaixo do vestidinho curto. Sempre sorrindo, fazendo piada, se emocionou também, ao receber flores de uma criança durante o show.
Luiza encanta e sua voz também.
“Eu fiz questão que a banda do CD fosse a minha, porque já sabem como gosto e como quero que a música saia. A forma que eu gosto do tom de cada instrumento”, sorriu Luiza.
Com mais de duas horas de apresentação no Teatro, a cantora desceu do palco, cumprimentou os fãs, tirou fotos e fez questão de olhar nos olhos das pessoas presentes. Um luxo.

Talento e sensualidade
Fotos- Tânia Voss