Cantou sucessos de seu repertório como “Borbulhas de Amor”, “Deslizes”, “Eternas Ondas”, “Fanatismo”, “Noturno”, “Espumas ao Vento” e “Mucuripe” estão devidamente escalados. O artista explica a opção:
Raimundo Fagner está a todo a vapor excursionando pelo Brasil, com shows lotados na continuação da turnê “Pássaros Urbanos”, seu mais recente CD.
Além de gravar um DVD com Zé Ramalho em 2015, este ano Fagner ainda formatou o projeto “Na Intimidade”, show mais intimista que realizou no Imperator, no Rio, com boa repercussão.

Fagner emociona no dia dos namorados
Sobre o novo álbum que está preparando, Fagner revela: “estou fazendo música devagar, reconectando parceiros antigos como Ferreira Gullar, Chico César, Clodô Ferreira e Zeca Baleiro. Vou trabalhar separadamente com cada parceiro, já que eles também são músicos. A ideia é que cada faixa deste disco tenho um produtor específico. Quero fazer um disco de timbres diferentes”.
A banda de Fagner traz Cristiano Pinho (guitarra e viola) bateria de Robertinho Marçal (bateria), seu fiel parceiro Manassés (viola)– cujo retorno ao grupo, em 2013, tem sido festejado pelo público – André Carneiro (baixo) e Marcus Vinnie (teclados), além de um trio de metais formado pela nova geração de músicos do Ceará.

Zeca Baleiro e Fagner cantam juntos
Um momento de estresse fez os fãs aplaudirem Fagner ao relatar que, os amigos de uma vida - Roberto Carlos e Chico Buarque - não quiseram dar seus depoimentos para o seu livro, escrito pela jornalista e cantora Mona Gadelha.
Famosos prestigiaram o cantor cearense e o aplaudiram de pé. Zeca Baleiro, grande cantor e compositor estava presente e ainda cantou duas músicas com Fagner.
O ator global Ary Fontoura, a triz Ana Lucia Torres e amigos também foram chamegar o cantor.

Fagner e a jornalista Tânia Voss
Fotos- Tânia Voss