O Dia Mundial do Rock, celebrado no dia 13 de julho, ganhará um show especial dos Titãs. Para celebrar o ritmo, a banda se apresenta no palco do Tom Brasil, em São Paulo, na própria sexta-feira (13), e promete agitar o público com um repertório pensado para a data.
O grupo paulistano tocará “Por Que eu Sei que é Amor”, e um exclusivo set com algumas músicas da ópera Doze Flores Amarelas, cujo DVD será lançado em breve.
Da ópera, além de “É Você”, uma balada de piano que já toca nas rádios de todo o país, os singles “Me Estuprem”, “Weird Sisters” e “Canção da Vingança”, esta última cantada por Tony Bellotto, também farão parte da performance. O repertório ainda conta com grandes sucessos, como “Epitáfio“, “Flores”, “Sonífera Ilha”, entre outros.
Frente ao grande e crescente público, a banda se reinventa nos palcos ao trazer Tony Bellotto cantando outras três canções pela primeira vez na carreira, “Isso”, “Pra Dizer Adeus”, além de dividir os vocais em “Lugar Nenhum” com Beto Lee, que também inova e surpreende os espectadores ao cantar “Televisão”.
Sergio Britto e Tony Bellotto, acompanhados por Beto Lee na guitarra, Mário Fabre na bateria e Lee Marcucci, que assume o baixo até o retorno de Branco Mello aos palcos, prometem comemorar a data com muito rock!
O início da turnê do DVD da Ópera Doze Flores Amarelas, cujo trabalho trouxe 25 canções inéditas dos Titãs, tem lançamento programado pela gravadora Universal para o segundo semestre de 2018.
Sergio Britto – Voz, teclado e baixo
Tony Bellotto – Guitarra
Lee Marcucci - Baixo
Mario Fabre - Bateria
Beto Lee – Guitarra