.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Luciana Coutuinho, a eterna Dona Candinha, estrela o espetáculo “Solidão , Que Nada!”, no Teatro Candido Mendes, em Ipanema.

Luciana Coutinho volta aos palcos acompanhada pela atriz Roberta Novaes no espetáculo "SOLIDÃO, Que Nada!”.

Com texto de Hugo Leandro e produção da própria Luciana, a peça conta a história de Clarice, uma mulher que vive em um mundo solitário coberta de frustrações. "Solidão, Que Nada!”, estreia 03 de agosto e permanece em cartaz até o dia 09 de setembro, sextas e sábados, às 20h e domingo às 19h, no Teatro Candido Mendes, em Ipanema.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Falar de solidão dentro de um contexto social onde as relações estão se mecanizando devido ao excessivo uso de aparelhos digitais e o advento das redes sociais é quase imprescindível se quisermos entender as novas conjunturas sociais que estão se construindo neste século digital, onde o contato físico que gera intimidade e fortalece as relações vem sendo fortemente impactado.

"Solidão, que nada" conta a história de Clarice (Luciana Coutinho), uma mulher que vive em sua casa no seu mundo solitário e coberta de frustrações. No dia do seu aniversário de 40 anos, ela recebe uma visita inesperada de Magali (Roberta Novaes), que não por acaso, surge para ajudá-la a se encontrar e se libertar. Um encontro marcado por muitos risos, confusões, emoções e descobertas.

O espetáculo trata deste assunto tão atual e premente, e marca a volta aos palcos da atriz Luciana Coutinho, mostrando que seu brilho vai além da comédia ao nos presentear com sua verve dramática e seus talentos musicais.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas em pé e noite

Dividir o palco com a atriz Roberta Novaes é também um brinde à vida off-line (tempo em que Luciana se dedicou a maternidade). Além de serem colegas de profissão, a razão de levarem este projeto à diante é uma real celebração à amizade.

A ideia de fazer o espetáculo partiu de Roberta Novaes, que em tempos de Candinha e Mulher da Toalha do“Zorra Total” mostrou-se fã e interessada nas personagens que Luciana representava na TV. A partir desse momento, ela realizou o grande sonho: estudar teatro e se tornar atriz. Por ironia do destino, fez um Workshop ministrado e dirigido por Luciana e uma grande amizade acabou surgindo. Foi então que Roberta convidou Luciana para o papel de Clarice, na peça "Solidão, que nada", de Hugo Leandro.
FICHA TÉCNICA



Elenco: Luciana Coutinho & Roberta Novaes

Encenação e direção musical: Adren Alves & Ricca Barros

Texto: Hugo Leandro

Preparação corporal & Stand In: Caroline Monlleo

Iluminação: Rodrigo Maciel

Programação Visual Telma Penteado

Figurino e cenário: Heloisa Stockler

Produção: Sonho Cultural



SERVIÇO



Local:Teatro CÂNDIDO MENDES

Data: 3 DE AGOSTO A 9 DE SETEMBRO

Horário: SEXTA E SABADO ÀS 20H e DOMINGO AS 19H

DOMINGO ÀS 19H

Ingresso:

inteira:R$ 50,00

Meia:R$ 25,00

Tempo de Duração: 60.MIN

Classificação: 12 ANOS