.

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Dotti Perfume lança lança uma tríade de fragrâncias - DOTTI ICELAND COLLECTION.

Depois do sucesso do perfume Profusion a Dotti Perfumes inova mais uma vez e lança uma tríade de fragrâncias - DOTTI ICELAND COLLECTION.

A empresa que vem se consolidando no mercado de nicho brasileiro se inspira na relação do povo escandinavo com os fenômenos e manifestações da natureza.
Assim, a Dotti Perfumes resgata seu fascínio pela “ Spectrolite”, uma rocha tão importante para a marca quanto para os nórdicos, que têm enorme admiração pela própria aurora boreal manifestada materialmente na Terra,nesta pedra.

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e close-up

A DOTTI ICELAND COLLECTION são fragrâncias que traduzem as experiências da intrigante e selvagem Islândia: as florestas de coníferas, as vastas flores rasteiras repletas de cores e por fim as encantadoras flores das montanhas com sua aura de fantasia. Todos os perfumes possuem um acorde em comum: o acorde nórdico, composto por notas frescas, aromáticas e aquáticas. Uma viagem através de perfumes que desvendam os encantos místicos e os mistérios elementais de sua natureza.


Cada perfume traz ainda a marca de uma Runa, que é um alfabeto nórdico representando um sistema de imagens e símbolos, que atua como uma linguagem sútil entre os diversos aspectos do Ser.

Cada perfume possui um carácter rúnico que carrega em si a força dessa representação.

 ROKK -

Amadeirado Fougère Aromático

NAKINN

Amadeirado Cítrico Verde

VÍK

Chypre Frutal Floral


Dotti

Nenhuma descrição de foto disponível.
Os perfumes podem ser adquiridos no site da marca  www.dottiperfumes.com