.

domingo, 25 de outubro de 2020

Aline Calixto e Beth Carvalho - Duas gerações unidas no samba

 ALINE CALIXTO E BETH CARVALHO EM UM DUETO EMOCIONANTE


CONFIRA “NOS COMBATES DESTA VIDA” COM PARTICIPAÇÃO DA MADRINHA DO SAMBA


Momento inesquecível



10 anos Aline Calixto – Ao Vivo em BH marca os últimos registros de Beth Carvalho nos palcos. O show será lançado em 6 de novembro em DVD, álbum digital e no canal da artista no YouTube, com distribuição LAB 344.


 

O show foi gravado em 2018, em Belo Horizonte, na emblemática rua Sapucaí, localizada na zona central da cidade. O trabalho, que ao todo reúne 16 faixas, é composto por um misto dos seus quatro álbuns de carreira, além de uma faixa inédita e algumas releituras.


 

Além de Beth Carvalho – que participa em “Nos Combates Desta Vida” e “Vou Festejar” –,  o registro conta também com os ilustres Monarco & Velha Guarda da Portela em “Portela na Avenida” e “Benjamin”, e Mauricio Tizumba & Tambor Mineiro em “Casa Aberta”, entre outros convidados.


 

Confira  “Dona do Pedaço (Ao Vivo)”, lançada em 17 de setembro

https://lab344.lnk.to/donadopedacosingle

Confira  “Flor Morena (Ao Vivo)”, lançada em 8 de outubro.

https://lab344.lnk.to/flormorena


 


Sobre Aline Calixto

Aline Calixto, carioca que se mudou para Minas Gerais ainda criança, lançou seu primeiro disco em 2009 (Warner Music) e, desde então, chama a atenção do público e da mídia especializada. Logo no álbum de estreia, a artista ganhou o prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) na categoria 'melhor disco do ano', além de concorrer ao PMB (Prêmio da Música Brasileira) nas categorias ‘melhor cantora de samba’ e ‘melhor cantora voto popular’. Em 2011, é novamente indicado ao PMB na categoria ‘melhor cantora de samba’ com seu segundo álbum, Flor Morena (Warner Music), além de ganhar notoriedade nacional quando a música que batiza o disco entra na trilha sonora da novela das 21h (Fina Estampa/TV Globo). Já o terceiro álbum, Meu Ziriguidum (independente), contou com sua assinatura na direção artística e a participação dos parceiros Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Emicida. Dois anos mais tarde, lança Serpente (LAB 344), um disco intimista com mais composições próprias que mergulham nos relacionamentos vividos pela cantora.


 


 


Para saber mais:


http://alinecalixto.com.br/


https://www.facebook.com/alinedosamba/


https://www.instagram.com/alinecalixto/


https://twitter.com/aline_calixto


https://www.youtube.com/user/alinecalixtoficial