.

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Miriam Martinez - Um exemplo de profissionalismo, música, sucesso e amor pela imprensa

 


O mundo da música não será o mesmo sem ela


A estrela mais brilhante da imprensa, Miriam Martinez, subiu aos céus ontem. Mirinha, ou Mimi, como era conhecida por todos, foi uma das melhores assessoras de imprensa do país. Lançou muitos famosos, ajudando muita gente a progredir na carreira artística.  Sempre sorrindo, com sua energia super positiva, agradava a todos, afinal, tristeza não era com ela!


Atualmente era assessora do Grupo Tom Brasil e da Poladian Produções, em São Paulo. Miriam começou na antiga RCA Victor, onde tive o prazer de conhecê-la, em 1984,  quando eu ainda estava na faculdade. Mais tarde, foi assessora da gravadora BMG Ariola, da casa de shows Via Funchal e do Teatro Bradesco, além prestar assessoria ao Manifesto Bar, à  Blue Note e à Warner, que também fizeram parte da vida jornalística da Mirinha.






Foram 35 anos de amizade, parceria, jornalismo e muita música. Dedico toda minha gratidão para minha amiga-irmã que me ensinou tudo na área do jornalismo sério e correto. Através dela, conheci e tive o prazer de entrevistar nomes famosos, de Xuxa a Liza Minelli. 


Vítima de câncer e complicações, foi uma grande perda para a cultura e para a Imprensa, que, ainda em choque, se despede da grande assessora, agradecida por todo o carinho e atenção com os jornalistas e fotógrafos sempre presentes nos seus eventos musicais. 




Marcou história e deixou o seu recado. "O show não pode parar", dizia ela.




Mimi, nunca vou te esquecer, para sempre estará no meu coração. Siga em paz. Mimi é um luxo, simplesmente inesquecível! Miriam recebeu muitas homenagens e a imprensa está de luto por ela. LUZ, amiga.