quinta-feira, 16 de setembro de 2021
O talento eclético de Lucas Ávilla
O cantor e compositor fala sobre sua vida, carreira e projetos pós pandemia: Confira:
Fale um pouco da sua infância e seu prazer em interpretar de sertanejo a clássicos internacionais.
"A minha infância foi simples porém maravilhosa. Sempre amei estudar, ir pra escola era a melhor coisa pra mim. Aos fins de semana sempre saia pra jogar bola na rua descalço. Tenho somente boas lembranças em relação à minha infância.
E foi na minha infância que começou a forte influência de meus familiares para músicas internacionais e nacionais simultaneamente. Ouvíamos de Zezé di Camargo e Luciano a Elton John, sempre fomos muito ecléticos. Sou muito fã de misturar ritmos, pois desta forma surgem novas músicas e até mesmo composições totalmente diferentes do que rola no mercado hoje."
O que a Pandemia trouxe de positivo para sua carreira?
"A Pandemia trouxe a minha carreira. Ela é a única responsável pela forte existência do nome Lucas Ávilla hoje em minha vida. E foi por conta da Pandemia que surgiu uma lei de incentivo, Aldir Blanc, que me ajudou a produzir minhas músicas com um dos maiores produtores do Brasil atualmente, Luiz Carlos Maluly."
Você vai lançar ais canções autorais?
"Sim, com toda certeza. Atualmente tenho mais de 20 composições e penso em todas elas com muito carinho. Em breve, lançarei meu novo single "Tentando escapar" e espero que os ouvintes curtam e sintam a mesma emoção que eu sinto ao ouvir essa música."
Fale dos seus projetos para 2022
"Neste ano de 2022 eu espero que toda essa loucura passe (De pandemia) e que volte tudo ao normal. O meu objetivo para este ano é ficar entre os mais tocados do país e viajar por todo o Brasil levando minha música e alegria para todas as pessoas à minha volta "




