Ele é Clayton Gonçalves dos Santos, 43 anos, que foi morador de periferia , entre Terminal Varginha e Parelheiros, raízes do extremo sul de São Paulo.
Hoje mora nos EUA, em busca de trabalho e divulgação da sua música para o mundo. Já o filho Kauan tem 15 anos, estuda e mora na periferia de SP..
Clayton desde criança escutava samba, forró, sertanejo, rap, tudo que tocava na periferia. Nos anos 90 despertou sua total paixão pelo rap, justiça social, com músicas e críticas, que denunciam o sistema e o caos da periferia. Hoje a família MVN , que já teve formação com outros integrantes da família, inclusive com crianças, está presente com pai e filho.
Clayton
No inicio, o nome do grupo era Movimento Negro, atualmente, Família que Movimenta.
Até 2004 sempre se apresentaram em escolas, casas noturnas e participações em aberturas de shows, festivais entre outros .A última apresentação do Clayton com seu filho aconteceu em 2019.
No mesmo ano lançou oficialmente seu primeiro single "Lembranças de uma mente". Mais tarde surgiu o álbum completo.
O Início do grupo MVN ocorreu em,1998
e depois de mais de dez anos de paralisação, o retorno foi com o filho em 2019.
Clayton reside em Boston, EUA e trabalha com música, arranjos e direção musical, já o filho soldado Kauan, reside no bairro do Grajaú, São Paulo.
Sempre juntos fortemente pela música e a paixão pelo Rap
Segundo Clayton, " Kauan hoje tem 15 anos, mas desde os 11 anos já se apresentava,",
Soldado Kauan
Kauan tem a influência de Clayton, seu pai, e sempre acompanhou os ensaios, onde sentiu que tinha o dom para cantar rap e trap,.. Kauan mora na Vila Natal Grajaú, zona sul de São Paulo.
Sempre com formação familiar, agora retornando depois de anos sem subir aos palcos.
Agradecimento especial as rádios que estão tocando Mulheres, nosso lançamento: , Rádio 105 FM, Rádio Onda FM, Radio Deus Proverá, Rádio Vai Vai Brasile Itália FM e Rádio Braziian Times.