.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Lilith Bazar promete movimentar a Casa da Fazenda Morumbi

Evento em agosto inovará o mercado de bazares classe A na capital paulista

Cerca de cem expositores disponibilizarão produtos e serviços nas dependências da casa de festas no Morumbi

Depois de 15 anos participando por diferentes bazares em São Paulo, as amigas paulistanas Regiane Costola, Cristina Freire e Telma Calixto se uniram e resolveram inovar o setor. Em agosto, o trio promove um bazar diferenciado, com marcas conhecidas, produtos de qualidade e serviços de excelência em um dos lugares mais charmosos e requisitados do Morumbi. O Lilith Bazar, que acontece nos dias 19 e 20 de agosto, das 11h às 20h, na Casa da Fazenda Morumbi, promete agitar a sociedade paulistana e também beneficiar instituições de caridade.

Produtos e Serviços – A organização do evento promete ter em sua estrutura expositores que comercializem produtos de uso pessoal como roupas femininas e masculinas, moda plus size, vestuário infanto-juvenil, artigos fitness, joias, bijuterias finas, acessórios, calçados, bolsas e óculos. Para casa já estão confirmados espaços com diversas opções de travesseiros, aromas de ambientes, artigos de decoração e artesanato de luxo. “Isso sem falar em vinhos e chocolates gourmets, variadas opções de alimentação como comidas de bistrô, massas e alimentos preparador por chefs à altura do nosso público. Um dos objetivos é que os visitantes só adquiram produtos de alta qualidade a um preço mais em conta do que se costuma encontrar no mercado”, explica Regiane.

Entidades Beneficiadas – O caráter beneficente deste evento na Casa da Fazenda é a grande novidade que marca o mercado de bazares para a classe A. “Sentíamos a necessidade de fazermos algo de concreto que beneficiasse trabalhos que conhecíamos junto ao terceiro setor. Queremos provar que é possível realizar esse tipo de empreendimento que beneficie expositores, visitantes e organizações sociais simultaneamente”, conta Cristina.  As três entidades que serão beneficiadas com destinação de parte de renda do Lilith Bazar trabalham com idosos (CECONNI e o Asilo Pentescostes), crianças e adolescentes (Casa Maria Helena Paulina).

As organizadoras – A amizade das paulistanas começou quando começaram a ser encontrar frequentemente pelos bazares Brasil afora. Cristina Freire é formada em Marketing e trabalha como representante de vendas de grifes como Alcaçuz, Cléo Aidar, Profile e Linda de Morrer. Regiane Costola é economista e por quinze anos trabalhou na Buckman. Depois, gerenciou a marca Jackie Usava onde organizou um respeitado mailing de clientes que propulsionou seu negócio atual: serviço de Delivery (as famosas “malinhas”) de roupas que atende clientes com poder aquisitivo A e B+. E Telma Calixto é formada em Nutrição, mas foi no ramo da Engenharia que teve experiência como gerente administrativa por oito anos.

O Lilith Bazar também contará com atrações incomuns em bazares como consultorias de maquiagem, SPA de mãos, cartas de tarô, espumantes de mais diversas marcas, massagens, entre outros. Haverá serviço de vallet no local. A entrada é 1kg de alimento não perecível e uma contribuição voluntária a ser destinada às entidades beneficiadas em partes iguais. Os visitantes que fizerem essas doações receberão um lenço personalizado do evento que representarão as crianças com câncer que serão ajudadas pela ação. A Casa da Fazenda fica na Avenida Morumbi, 5594, em São Paulo.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa, bebida e área interna

Regiane, Telma e Cristina são as organizadoras do Lilith Bazar na Casa da Fazenda (Foto: Fátima Orsi)