.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, Robert Cray e Steve Hackett se apresentarão no Brasil em 2018

Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, Robert Cray e Steve Hackett são nomes de peso na história recente da música. E os quatro estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018, capitaneada pelo produtor Stephen Altit.

Steve Hackett chega em março. Guitarrista da formação clássica do Genesis, ele vai apresentar o projeto Genesis Revisited, músicas da carreira solo e um pouco do supergrupo GTR, que formou nos anos 80.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Um mês depois, será a vez dos italianos do Premiata Forneria Marconi. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos.

Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

A agenda continua no segundo semestre, quando Robert Cray, autor de hits do blues como 'Nothing but a woman', 'I guess I showed her' e Don´t be afraid of the dark vai mostrar sua intimidade com a guitarra.

O sucesso da Top Cat Concert Series ano passado, quando trouxe Renaissance e 10.000 Maniacs, animou Steve Altit a continuar trazendo grandes artistas para turnês pelo Brasil. Steve ainda promete outros nomes para rechear sua agenda para 2018! Vale ficar de olho!