.

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

MARCAS LEVAM PARA O PLANETA ATLÂNTIDA AÇÕES QUE PRIORIZAM A EXPERIÊNCIA DO PÚBLICO

O litoral gaúcho recebe neste final de semana, dias 2 e 3 de fevereiro, a 23ª edição do Planeta Atlântida, maior festival de música da região sul do Brasil. Com nomes como Phoenix, Vintage Culture, Anitta, Pabllo Vittar, Simone & Simaria, Jota Quest e Raimundos no line-up, os planetários também poderão aproveitar as ações e instalações dos patrocinadores do evento, Renner e Schin, além dos apoiadores Red Bull, Snickers, PUCRS, Fruki e Fiat.



Presente em mais uma edição do Planeta Atlântida, a Renner vai levar sua Balada Renner para dentro da SABA com muito led, lasers, efeitos e grandes DJs: Raffa Santos, Analu, Greice Lee, Chaleco e Anderson Amador. Além dos famosos brindes de arena e do camarote, a marca também terá um lounge de descanso com carregadores de celular, pronto para atender os planetários mais conectados. Para esquentar ainda mais a galera, o Dance Renner, game de dança em palco, promete animar o público que circular pelo espaço da marca.



A Schin, cerveja ‘Do Jeito Que O Povo Gosta’, é a patrocinadora oficial do evento pelo 13º ano consecutivo e promoverá diversas experiências para o público e ações de consumo responsável. No espaço batizado de Balada Schin, a marca terá programação musical com DJs e convidados especiais, além de duas atrações surpresa. A Schin também vai incentivar a conscientização sobre sustentabilidade dos visitantes ao estimular a reciclagem dos copos de cerveja consumidos no evento no espaço Schin Responsa, onde o público poderá trocar 10 copos plásticos por um copo especial e ainda participar de uma brincadeira para concorrer a brindes personalizados. A marca também levará para o festival seu beer station, caminhão com tanques de chope – grande novidade dessa edição.



Fazendo sua estreia no Planeta Atlântida, a Snickers, famosa marca de chocolates da Mars, vai marcar presença em todos os bares da praça de alimentação na arena e também no camarote. Nada como aproveitar a barra de chocolate, amendoim, caramelo e nougat para matar a fome entre os shows, não é mesmo? Quem também vai estar pela primeira vez dentro do Planeta Atlântida é a PUCRS, marcando a estreia de uma universidade no festival. Por lá, a instituição de ensino superior terá um espaço com uma máquina de registros em vídeos 360° para compartilhamento nas redes sociais. E quem estiver aproveitando os espaços na SABA ainda poderá receber viseiras personalizadas que estarão sendo distribuídas.

 A imagem pode conter: 3 pessoas, texto

A Fruki Guaraná estreia como refrigerante oficial do Planeta Atlântida e, para esse lançamento, a marca de Lajeado prepara uma ação que vai recriar um dos maiores clássicos dos grandes eventos de música: o Mosh Fruki. Pulando em um colchão inflável, o público poderá tirar uma foto em um fundo neutro, que simulará um pulo do palco nos braços da galera. Após o clique, o planetário pode compartilhar a foto nas suas redes sociais através de um sistema sincronizado em tablets. Além disso, ganha outra lembrança: um copo com cordão personalizado da Fruki!


Através do Fiat Argo, modelo que mistura estilo, tecnologia, performance, esportividade e segurança, a Fiat chega ao Planeta reforçando seu apoio à cultura gaúcha, principalmente em eventos ligados à música. A marca terá um espaço personalizado dentro do festival, o Planeta Lounge, destinado apenas para 200 convidados por noite. Por lá, haverá personalização de camisetas e será tocado o jingle do novo carro, gravado pela banda Nenhum de Nós.