.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Phoenix chega ao Planeta Atlântida no dia 3 de fevereiro

Depois de tocar em alguns dos maiores festivais de música do mundo, como o Coachella e o Glastonbury, a banda francesa Phoenix chega ao Planeta Atlântida no dia 3 de fevereiro, entre as grandes atrações confirmadas para o segundo dia do evento. Formado por Thomas Mars (vocais), Laurent Brancowitz (guitarra), Christian Mazzalai (guitarra) e Deck D’Arcy (baixo), o quarteto de indie rock já tem seis álbuns de estúdio lançados desde os anos 2000 – entre eles Wolfgang Amadeus (2009), que foi vencedor do Grammy de Melhor Álbum Música Alternativa em 2010.

 A imagem pode conter: 4 pessoas, árvore, grama, atividades ao ar livre e natureza
No repertório do show que será apresentado no litoral gaúcho, não devem faltar grandes sucessos como Lizstomania, If I Ever Feel Better e 1901, mas os planetários também vão poder conhecer ao vivo o mais recente álbum do grupo, Ti Amo. Lançado em 2017 (Loyaute/Glassnote/Atlantic Records), o trabalho foi produzido pela banda e gravado no La Gaîté Lyrique, em Paris, com ajuda do colaborador Pierrick Devin.


Nas palavras da banda, Ti Amo “é um álbum de simples e puras emoções: amor, desejo, luxúria e inocência, mas também sobre as raízes europeias com uma versão fantasiosa sobre a Itália: um paraíso feito de eternos verões romanos (hiper-leve, hiper-claro, com gelato de pistache), juke-boxes na beira da praia, Monica Vitti e Marcello Mastroianni, desejo sem medo  e estátuas de mármore da Antiguidade.”


Tudo indica que a apresentação que vai rolar no Planeta Atlântida será a cara do verão gaúcho! Depois de passar pelo Brasil, a banda segue com a turnê para Austrália, Estados Unidos, Japão e diversos países da Europa.

 VENDAS ONLINE (com taxa de conveniência)