.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Studio Vitoria Ramos - O segredo da sua auto-estima



A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


Hoje em dia fala-se tanto em beleza e cuidados que a mulher deve ter com seu rosto, seus cabelos, seu corpo e visual. Pura verdade, uma mulher de boa aparência, bem tratada, com um belo corte de cabelo, uma maquiagem bem feita, pés e mãos impecáveis, fazem a diferença. Uma mulher bonita e moderna é um poderoso cartão de visita.

Pensando nisso, o Studio Vitoria Ramos, proprietária de um dos salões de beleza mais badalados na região do Morumbi, conquista mais uma etapa. Com 20 anos de profissão e muito talento, ela tratou dos cabelos e visual de famosos e aprimora sua arte a cada dia. Chamada de queridinha das famosas, por seus clientes, Vitoria considera um exagero mas a realidade de seu talento profissional é notável.





Experiente em Visagismo, mudança de visual, make, cabelos presos, manicure e pedicure, sua maior especialidade está nos cabelos louros. Vitoria já participou de peças teatrais e TV, responsável pelo visual das estrelas. Passaram por ela, a apresentadora Vivian Marques e Claudia Tenório, as atrizes Julia Rabello,  Helga Nemeczk, Mariana Santos, Adriana Bandeira, Carol Martin, dr Robert Rey e muitos outros.




Vitoria Ramos, trabalhou ao lado do cabeleireiro Wanderley Nunes, no Studio W, na especialidade de colorista das madeixas das mulheres mais famosas do Brasil. Vale conferir, um convite a beleza e sua auto-estima.



Studio Vitoria Ramos

Rua Manuel Jacinto 933 Morumbi-
Vila Sonia SP- Capital


Fones/contato
Instagram vitoriaelaza
11 -  2935-5355
11 - 94896-5822

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up