.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

James Blunt faz público dançar e se emocionar com sucessos e carisma

O britânico James Blunt agita público de todas as idades e lota casa em pleno domingo, em São Paulo.

O belo cantor de olhos azuis, muito conhecido das trilhas sonoras de novelas da Globo, fez apresentação única no Brasil neste domingo, no Tom Brasil.


James Blunt apresentou seu mais recente álbum de estúdio ‘The Afterlove’ e mais todos os grandes sucessos de sua carreira. Enlouqueceu os fãs com brincadeiras, papo descontraído e se mostrou um super músico além de cantor. Carisma e energia no palco surpreendentes.

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e noite
Foto- Lucia Vale


 Cantou ‘The Afterlove’, incluindo Ed Sheeran, Ryan Tedder, Amy Wadge (Ed Sheeran, Shannon Saunders), Johnny McDaid (Exemplo, Biffy Clyro), Stephan Moccio (Miley Cyrus, The Weeknd ) E MoZella (Miley Cyrus, One Direction).


Uma celebridade, amado por jovens e adolescentes, James é mundialmente famoso por seus hits ‘You’re Beautiful’, ‘Same Mistake’, ‘Carry You Home’, ‘Goodbye My Lover’, ‘Love Me Better’, ’1973′, e muitas outras. O cantor vendeu mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo e 13 milhões de singles. Ele também acumulou mais de 630 milhões de visualizações no YouTube e mais de 720 milhões de transmissões globais em plataformas de transmissão. Por onde passa, ele arrasa. 


Só um toque para o cantor: "Nós brasileiros preferimos falar e ouvir em inglês, não em espanhol, rsrsrs". Grande estrela britânica, o Brasil te ama.