.

segunda-feira, 19 de março de 2018

Andre Junqueira - Quem é o Mané de O Outro Lado do Paraiso?

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba

André Junqueira ator e Dentista a mais de 20 anos, foi escalado para fazer parte da trama da 21:00 horas que por sinal vem batendo todos os recordes de audiência desde a sua estreia.

O personagem antes discreto, vem ganhando destaque na trama. Mané é um dos garimpeiros que após o trabalho árduo vai gastar todo dinheiro no Love Chic com as primas, recentemente os garimpeiros foram convidados para frequentar as aulas, de alfabetização, na casa de Estela, personagem de Juliana Caldas.

Mané representa a pureza e a simplicidade. E foi aos poucos, conquistando a simpatia do publico e do Mariano, vivido por Juliano Cazarre, que é quem protege o garimpeiro das investidas de Zé Vitor, personagem de Rafael Losso.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
Nós próximos capítulos um grande acidente na mina de esmeraldas, tirará a vida de Mané, e deixará mais quatro garimpeiros presos lá embaixo e gravemente feridos.

O Ator André Junqueira, diz estar muito feliz com a oportunidade. “Sou Ator a mais de 20 anos, graduado em artes cênicas, e tive a felicidade de poder frequentar por um tempo, algumas das melhores escolas de cinema do mundo, (New York Film  Academy e  Vancouver Film school). Depois de viver muito tempo pelos palcos, produzindo e atuando, fazendo algumas participações, intercalando meu tempo entre estudos artísticos e odontológicos, intercalando meus dias entre o teatro e o consultório odontológico, eu tive finalmente a chance, de dar vida a um personagem na Tv. A Tv é um mercado repleto de oportunidades, mas que infelizmente não consegue absorver todas as pessoas. Por isso, agradeço imensamente a todos que acreditaram no meu potencial e reconheceram as minhas qualidades. ”  Ao ser questionado sobre o fim trágico do seu personagem “Mané”, André Junqueira diz: “Acho fantástico, poder usar a ficção, para dar voz a pessoas que estão nesse momento vivendo problemas reais.

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto

O  “Mané” morre, não em uma explosão ou qualquer coisa do tipo de tragédia. A maneira com que Walcyr Carrasco escreveu, deixa, claro que o desabamento, que causa a morte do personagem, foi devido a negligência, de Zé Vitor. Na ganancia em extrair cada vez mais esmeraldas, ele deixa de lado os cuidados que devem ser tomados para garantir a proteção e a segurança dos garimpeiros que ali trabalham.  A consequência disso e o desmoronamento das galerias. E a morte de “Mané”. Quantas pessoas passaram... passarão ou podem estar passando por esse problema agora? Não sei te responder. Mas estou certo de que o número não é pequeno. Então se esse acontecimento puder, de alguma forma, alertar as pessoas responsáveis por esses lugares, eu André Junqueira, já me dou por satisfeito, pois, consegui transformar o ser humano através da minha arte.