.

terça-feira, 6 de março de 2018

Aritana Maroni é a entrevistada do programa Ana Kalyne na ALLTV

O programa Ana Kalyne Entrevista volta de férias na próxima quarta-feira (07), véspera do dia Internacional da Mulher, com a empresária  Aritana Maroni.

Filha do empresário Oscar Maroni, casada, mãe de dois filhos, participou dos reality shows  Masterchef (Band),   “A Fazenda – Nova Chance” (Record), está confirmada  ao lado do marido Paulo Rogério na nova temporada do Power Couple Brasil que vai ao ar em abril pela Record, vai contar um pouco da sua relação com seu pai, de como chegou a TV e projetos futuros.

No ar desde agosto de 2015, Ana Kalyne já entrevistou empresários, escritores, atores e pessoas dos mais diversos segmentos como: Luciano Faccioli (Jornalista), Nil Bernardes (Compositor), Regis Tadeu (crítico musical), Renato e Giovanelli (Dupla Sertaneja), Serginho Madureira (Sambista), entre outros.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre
Confira o programa  que vai ao ar todas as quartas-feiras ao vivo, a partir das 11h pelo Facebook ALLTVBrasil ou no YouTube (AllTV Tube), com reprises na TV Guarulhos as terças-feiras as 9:30hs e durante a programação da Viva na TV pelo APP ou site www.vivanatv.com.br.