.

segunda-feira, 19 de março de 2018

Coladera lança single e videoclipe de La Dôtu

O Coladera, que segue com sua bem-sucedida turnê pela Europa lança o single e o videoclipe La Dôtu Lado (composição: Vitor Santana e Claudino Pereira) nas principais plataformas digitais.O videoclipe tem direção e edição de Eduardo Zunza, com a participação da bailarina Malu Figuerôa. A faixa  traduz a riqueza poética e rítmica do brasileiro Vitor Santana e do português João Pires, além  das conexões deles com artistas contemporâneos que produzem em língua portuguesa, com destaque para o percussionista cabo-verdiano Miroca Paris presente no projeto.  O disco La Dôtu Lado (selo Scubidu Music), com 11 faixas, poderá ser apreciado na íntegra, em lançamento mundial, no dia 23 de março, na versão digital. O álbum físico está previsto para maio, bem como o show de lançamento.

 Nenhum texto alternativo automático disponível.
Faixa que dá nome ao novo disco pode ser ouvida nas principais plataformas digitais do Brasil e de países de língua portuguesa


Dentre os colaboradores de La Dôtu Lado estão o escritor angolano José Eduardo Agualusa, a cantora Aline Frazão, também angolana, os cabo-verdianos Bilan e Dino d’ Santiago, os portugueses Edu Mundo e Ana Sofia Paiva, além da brasileira Brisa Marques. Na percussão revezam-se Miroca Paris, de Cabo Verde, e os brasileiros Marcos Suzano e Daniel Guedes.



Ouça:

Spotify - https://goo.gl/3avq5F


Deezer -  https://goo.gl/3PnRgM


Bandcamp -https://goo.gl/2VLqja

Assista:

YouTube -  https://www.youtube.com/watch?v=2ibJ4g9mOjY&feature=youtu.be