.

segunda-feira, 12 de março de 2018

Victor Mota lança vídeo e já tocou com Daniela Mercury

Victor Mota – Graduado pela renomada Berklee College of Music, o cantor e compositor lança seu EP: “Antes do Sol Chegar”.  Conheça a faixa que dá titulo ao disco, de autoria própria , produzida por Nando Costa e mixada por Raphael Stolnicki.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e close-up
Saiba mais sobre o cantor:

1- Você é de Fortaleza, estudante de administração. É verdade que deixou tudo para seguir a estrada da música no exterior?

 Eu  sou formado em  administração  e trabalhei em  uma  grande  empresa,   a minha  paixão  pela  musica  começou  muito cedo aos  13  anos,   hoje   trago  toda  essa  experiencia  para  a  minha  vida e  com certeza  ampliou  meus  horizontes  e  aprendizado.

2- Você estudou em Boston, por que? E a escolha do estilo meio country, folk? Como você define seu trabalho atual?

Eu  fui para Boston   estudar  e  escolhi  Berkeley  por  ser a  melhor referencia de  musica , Tenho  varias referencias  do  country, folk, blues e a  musica popular  do Brasil, onde  coloco  as minhas  preferencias  e estilos   que  me identifico,

3- Como é o seu trabalho de composição? Quem são  seus ídolos inspirados na carreira?

 As  composições são escritas através  das  minhas  experiencias , tenho vários  ídolos  na  musica  entre  eles, John Mayer,
Jimy  Hendrix, no Brasil gosto  de Lulu Santos  no pop, Lenine ,  Fagner são  referencias  fortes para  mim.

4- Você já tocou com Daniela Mercury. fale um pouco da sua participação no filme "Apaixonados"

 Entrei  meio  de  surpresa  nesse projeto, o Dudu  Falcão pediu  para  fazer  uma  guia  de  voz  e  violão acabou  que   contribui gravando  com  eles , foi  uma  experiencia  muito boa .

5- Como surgiu o titulo "Antes do sol chegar"? É o seu primeiro CD?
Eu  sempre  componho  de  madrugada  ai  surgiu  o  titulo, estou  lançando  esse  ep com  musicas  autorais.

6- Fale dos seus projetos e perspectivas para 2018
Estou  bem  feliz  com o  resultado  do trabalho, espero que  as  pessoas  gostem  pretendo  seguir  fazendo  shows  e no  segundo  semestre  fazer  novas  musicas e  futuras  parcerias, alem  de  mostrar  esse trabalho  autoral no  formato  ao  vivo .

O cantor e compositor Victor Mota lança em seu canal oficial o vídeo clipe : "Antes do sol chegar"

Gravado em Joanópolis - MG, o clipe contou com  a direção do Guilherme Fernandez ( Studio GF ) .


Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=sk85u-BE_Bk&feature=youtu.be