.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Paula Fernandes lança o álbum Amanhecer ao vivo com imprensa e fã clube em São Paulo

A data de ontem foi marcada e comemorada com o super lançamento do novo trabalho de Paula Fernandes, no Facebook Brasil, em São Paulo. Com direito a Pocket Show e Happy Hour a festa seguiu a noite.

Recebeu a imprensa para uma deliciosa coletiva, onde abriu o jogo e o coração. Seu fã clube estava presente e a festa correu na maior energia e alto astral. Paulinha cantou, brincou com todos e gargalhou quando lhe perguntaram do tão falado vídeo que rolou na internet, na semana passada, e mostrou que está mais madura que nunca. Com transmissão ao vivo, brilhou no Facebook, com o comando da amiga e atriz Samantha Schmütz


Paula Fernandes manda beijinhos para a imprensa

O DVD “Amanhecer – Ao Vivo”, de Paula Fernandes,já chegou em todas as lojas físicas e digitais do país. Destaque para as participações especiais de Sandy e Pablo Lopez, onde  refletiram a leveza da atual fase da cantora   O trabalho mescla toda a intensidade característica de Paula Fernandes com um estilo mais leve, já visto no CD homônimo.

O trabalho é o 4º DVD da carreira, conta com 24 faixas e já traz em seu nome a ideia de renovação e plenitude. O show foi dividido em três partes e leva o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada e chega ao amanhecer.


Pose para as fotos

Sem deixar os sucessos de lado, “Amanhecer – Ao Vivo” encanta pelas gravações inéditas e já conhecidas do público em videoclipes lançados previamente: “A Paz deste Amor”, “Piração” e “Depende da Gente”.

Coroando o registro, para a autoral “Sensações”, Paula divide o palco pela primeira vez com Sandy. A canção foi escrita especialmente pela mineira, na época da separação da dupla Sandy & Junior pensando em um dia poder realizar este sonho. Uma projeção permitiu ainda que o espanhol Pablo Lopez interpretasse uma versão de “A Paz Deste Amor” (“La Paz De Este Amor”) com a cantora.

O cenário, assinado pelo renomado Zé Carratu, é formado prioritariamente por paineis de LED, composto como uma extensão da cantora dentro do palco, projetando diversas imagens relacionadas aos três blocos do show. A direção do projeto está a cargo de Raoni Carneiro.

O figurino usado por Paula é leve e refinado. O estilista Eduardo Amarante, da Skazi, marca mineira consolidada há mais de 20 anos no mercado, é responsável pela composição dos looks e, juntamente com Ana Claudia Esteves, personal stylist da artista, e com os diretores do show, pensou em peças especiais que mostram, principalmente, sensualidade e sofisticação.


Cantando para os convidados

“Estou muito feliz em ver o resultado de um trabalho tão lindo. A gravação do DVD reflete um momento incrível da minha carreira, mais um passo certo em busca da verdade dentro da minha música. Espero muito que o público goste e curta este momento comigo”, comemora Paula.

Com 24 anos de carreira, Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualizada, referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números expressivos e importantes. São mais de 4,5 milhões de discos vendidos, de acordo com a Connectmix, encerrou 2015 com recorde de execuções nas rádios de todo o país, comemora 12 turnês internacionais, 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.


Brincando com a imprensa e fãs, ao lado de Samantha  Schmütz

Algumas frases interessantes de Paula Fernandes na coletiva de imprensa:

" Amanhecer é o retrato de uma vida e carreira. Mudei de dentro pra fora e o cenário também..."

"A participação de Sandy e Pablo foi maravilhosa, uma honra. Mas gravar com um ídolo como a Sandy, foi demais, me fez chorar, não teve preparo, nem ensaio, e rolou aquela emoção... chorei muito.!"


"Essa nova fase sou eu, curiosa, atenta e encaro tudo que é positivo"

"O repertório desse trabalho é quase autoral mas Pássaro de Fogo e Sensações foram as mais escolhidas pelos fãs da internet".

Gravei "Nuvem de Lágrimas", a primeira canção que cantei para o meu avô".

"O resultado desse trabalho é a minha cara, resultado ideal, astral, visual, tô mais livre e mais solta, mais eu, mais minha cara"

Bom humor a tarde toda

"O diferencial do trabalho é tudo, todo ele, em geral..."

"Sempre quis ser feliz e viver do meu trabalho. Comecei a cantar com 8 anos de idade".

"Não se deve copiar ninguém, cada um é único e tem sua identidade"...

"Pessoas já se curaram ouvindo a minha música e isso me deixa feliz".

"A crise também afetou nossa classe artística, as festas, eventos, sentimos na pele mas estamos nos adaptando a isso, minha equipe é formada de 70 pessoas."

"Acredito na energia positiva, sempre dá-se um jeito, acredito que o ano que vem vai ser melhor, tenho fé..."

"Minhas divas são Shania Twain, Sarah Brightman, Dolly Parton, Whitney Houston etc. Adoraria gravar com Bono Vox do U2"".

"Quanto ao tão comentado vídeo de um show que eu dançava muito, que rolou na internet esses dias, faz três anos e não me incomodou, achei engraçado e foi postado pelo fã clube".

Fotos- Tânia Voss