Em uma sociedade onde todos apontam os dedos, onde muitos querem tirar vantagem sobe os mais necessitados, não é fácil acreditar em mudanças positivas, ainda mais dentro de uma crise onde grande parte da população vive no limite, sem voz, sem sonhos e sem nada a perder.

O Projeto veio dar voz aos avulsos, aos esquecidos, não apenas pessoas carentes, mas animais que ninguém quer proteger, idosos esquecidos, abrigos e hospitais onde voluntários se doam para fazer sorrir crianças desamparadas, jogadas ao acaso, sem família, sem cura e sem vontade de viver. Estamos todos sendo engolidos pelo sistema corrupto e injusto ao qual sobrevivemos.
É chegada a hora de enfrentar o mal de uma forma mais firme, sem esperar que nossos governantes façam algo, é hora das pessoas baterem de frente com aqueles que estão semeando a discórdia, vamos mostrar que o lado bom da força não é passivo, temos atitude, podemos transformar de forma definitiva e construir uma cultura da honestidade e compaixão mútua, sem interesses financeiros e sem egoísmo de nenhuma das partes. Parece uma posição utópica e sabemos que nada vai ser fácil, mas iremos nos infiltrar em todas as casas, empresas, entidades e onde mais for possível, pois também não temos nada a perder