.

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Tributo a Luiz Gonzaga: Adriana Sanchez apresenta show gratuito no Teatro Popular do SESI

No próximo dia 20 (quarta-feira), às 20h, a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez sobe ao palco do Teatro Popular do SESI, localizado no Centro Cultural FIESP, com o projeto "Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga". No show, a artista faz uma homenagem ao eterno "Rei do Baião" resgatando grandes clássicos como "Baião", "Asa Branca", "Assum Preto", "Último Pau de Arara" e "Sabiá", dentre outras canções que marcam a poesia e a sonoridade de 'Gonzagão'.

A apresentação integra a agenda das "Quartas Musicais" e traz a participação especial do violeiro Gabriel Sater. Com entrada gratuita, o evento é livre para todas as idades e contará ainda com acessibilidade em Libras, com o intérprete Fabiano Campos, e audiodescrição.

Em "Salve Lua", Adriana Sanchez usa pedais e loops nas sanfonas, misturando em alguns momentos batidas eletrônicas, samplers e o toque tradicional da sanfona. "Minha intenção é dar meu olhar à música desse grande ícone com arranjos que tivessem a minha identidade, traduzindo meu respeito e admiração. O público pode esperar muitas surpresas", comenta a artista que será acompanhada por Bosco Fonseca (contrabaixo), Edson Guidetti (guitarra e voz), Gabriel Altério (bateria), Everton do Nascimento (percussão) e Breno Ruiz (piano).



Show "Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga"
Data: 20 de junho (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Popular do Sesi no Centro Cultural Fiesp
Endereço: Av. Paulista, 1313 (em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)
Duração: 80min.
Entrada: Gratuita (retirar ingresso 1 hora antes)
Reserva de ingressos a partir de 11/06 no site do Sesi.